DestaquesPolíticaVídeos

Danúbio Macedo – De vereador de oposição à secretário municipal de governo; vídeo

Vereador de Santa Filomena, Danúbio MacedoFoto: CA-BLOG TV
Espalhe por ai:

Conheça um pouco da atuação do vereador licenciado, Danúbio Macedo (PDT), quando ele era oposição à gestão de seu ex adversário, prefeito Cleomatson Vasconcelos, da qual atualmente ele faz parte como secretário municipal de governo.

Esta vídeo montagem foi produzida a partir de vários cortes de vídeos que foram publicados pelo BLOG TV CHARLES ARAÚJO, durante o decorrer dos anos de 2017 a 2018 quando Danúbio Macedo era oposição e depois de sua mudança para a situação (a partir do final do ano 2018), quando ele passou a defender a gestão do prefeito Cleomatson.

Facebook

Danúbio Macedo – De vereador de oposição à secretário municipal de governo: vídeo

Conheça um pouco da atuação do vereador licenciado, Danúbio Macedo (PDT), quando ele era oposição à gestão de seu ex adversário, prefeito Cleomatson Vasconcelos, da qual atualmente ele faz parte como secretário municipal de governo.Esta vídeo montagem foi produzida a partir de vários cortes de vídeos que foram publicados pelo BLOG TV CHARLES ARAÚJO, durante o decorrer dos anos de 2017 a 2018 quando Danúbio Macedo era oposição e depois de sua mudança para a situação (a partir de 2019), quando ele passou a defender a gestão do prefeito Cleomatson.O prefeito Cleomatson não encontrou nenhuma dificuldade em colocar a frente de sua gestão ‘DIFERENTE’, a pessoa que no decorrer de seus primeiros dois anos de mandato, foi o seu maior opositor na Câmara.O vereador foi eleito pela coligação do ex prefeito Pedro Gildevan (contra Cleomatson), com o apoio do servidor público Wagner Mororó. Na cidade as pessoas falam que Danúbio foi eleito através da figura e investimento de Wagner. No final de 2019 Danúbio ‘pulou’ para o grupo do prefeito e no dia 04/02/2020 foi nomeado secretário municipal de governo, um dos cargos mais importante do governo Cleomatson.

Posted by Notícia Atual on Monday, February 10, 2020

O prefeito Cleomatson não encontrou nenhuma dificuldade em colocar a frente de sua gestão ‘DIFERENTE’, a pessoa que no decorrer de seus primeiros dois anos de mandato, foi o seu maior opositor na Câmara.

O vereador foi eleito pela coligação do ex prefeito Pedro Gildevan (contra Cleomatson), com o apoio do servidor público Wagner Mororó. Na cidade as pessoas falam que Danúbio foi eleito através da figura e investimento de Wagner. No final de 2019 Danúbio ‘pulou’ para o grupo do prefeito e no dia 04/02/2020 foi nomeado secretário municipal de governo, um dos cargos mais importante do governo Cleomatson.

YouTube

Veja também
Danúbio Macedo é o novo secretario de governo de Santa Filomena, PE

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta