DestaquesPolítica

Ariene do Livramento é pré-candidato a vereador pela Oposição em Santa Filomena, PE

Fotos: Ascom
Espalhe por ai:

O jovem Ariene do Livramento, por aclamação da população do distrito e de grande parte do município de Santa Filomena-PE, entre militantes e eleitores da Oposição, atendeu ao desejo do povo, aceitando ao convite de Pedro Gildevan, para ser candidato a vereador da Oposição nessas eleições de 04 de Outubro de 2020.

 

Ariene começou a trabalhar no comércio do município ainda adolescente, construiu importantes amizades por onde passou tanto como funcionário de empresas locais, como no transporte de estudantes da rede municipal de ensino. Atualmente é comerciante do distrito e lidá com muitas pessoas da urbe e da zona rural. Embora até então sem vínculo com a política, mesmo sendo filho do ex-vereador, Valdeni Macedo, que há alguns anos mora em Petrolina; o jovem tem sua história de vida lícita e de boa convivência com o povo do Livramento. Sempre solidário e muito hospitaleiro com todas as pessoas que visitam o distrito, mas também com todos os moradores locais.

No encontro de amigos e lideranças políticas hoje (16) no Livramento, a decisão foi tomada e a parceria foi firmada com presença de Pedro Gildevan, Wagner Mororó, Izaias Aderval e vários outros integrantes da Oposição.

Ariene do Livramento é o nome mais quotado do momento para vereador do Distrito; e foi por aclamação de todos os militantes e de vários eleitores da localidade, que o pré-candidato a prefeito Pedro Gildevan (PSD), fortaleceu seu desejo de caminhar lado a lado com o jovem, apostando na aprovação do povo, que a partir de 2021 o distrito do Livramento será privilegiado pela representação desse jovem, um fiel e legítimo filho do lugar, que entra na política cheio de sonhos e planos por dias melhores para o seu povo.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta