Blogs e ColunasDestaquesPolítica

Vergonhoso! Mais um vereador de Santa Filomena renunciará ao cargo

Danúbio Leite de Macedo (PDT) renunciará para assumir um cargo na Prefeitura

Espalhe por ai:

A redação do Blog TV Charles Araújo tomou conhecimento com exclusividade através de uma fonte segura, que mais um vereador de Santa Filomena, no sertão do Araripe de Pernambuco renunciará ao cargo nas próximas sessões da Câmara Municipal. No final de junho de 2019 aconteceu pela primeira vez na história do município, a renúncia de um vereador, Adelvan de Campo Santo (PSL), que fazia parte da oposição, cedendo sua cadeira para Marcionílio de Poço Comprido (PSD), que ficou na primeira suplência da coligação do ex-prefeito Pedro Gildevan (PSD), mas passou a apoiar o prefeito Cleomatson (PMN) desde o começo de sua gestão em 2017. Agora, apenas seis meses depois, o vereador Danúbio Leite de Macedo (PDT), que era oposição e pulou para a bancada de apoio ao prefeito no final de 2018, se prepara para apresentar sua carta de renúncia e deixar a cadeira a disposição de mais um aliado do prefeito, Tico de Pedro Otávio (PSB).

Vergonhoso! Depois que o município de Santa Filomena passou a ser comandado pela atual gestão do prefeito Cleomatson (PMN), intitulada de “diferente”, as manobras políticas superam todos os recordes de falta de respeito e fidelidade ao povo filomenense por vários políticos, que deixam claro ao entendimento desse povo, que utilizam desse tipo de manobra em benefício próprio; ignorando as dificuldades que a população enfrenta diante de tantas carências que são relatadas diariamente aqui neste blog e nas redes sociais, por pessoas carentes que não tem condições de arcar com custos de tratamentos de saúde, já que a prefeitura não dispõe se quer, das ações básicos aos cidadãos, a exemplo de raio-x , ultrassonografia e tantos outros benefícios, um verdadeiro absurdo o que ocorre aos olhos dos vereadores que foram eleitos para defender seu povo, mas preferem defender “suas prioridades individuais”.
Esse é o apurado da gestão “diferente” em mais de três anos no comando do município que tornou-se veementemente esquisito!

Segundo a fonte, Danúbio Leite de Macedo (PDT) renunciará para assumir um cargo na Prefeitura e deixará a cadeira na Câmara para o segundo suplente da coligação do ex-prefeito Gildevan, Tico de Pedro Otávio, que também aderiu à Cleomatson em 2017, logo no início da gestão.

Aonde vai parar esse tipo de manobra? Segundo os bastidores, o vereador Danúbio não se satisfez com os “frutos” de seu pulo para o grupo do prefeito. E diante da visível falta de chance de sua reeleição ao segundo mandato nessas eleições de outubro deste ano, chegou a conclusão que é melhor renunciar, rolando mais um acordo que sem dúvidas lhe favorece financeiramente e dá monição ao já declarado pré-candidato a vereador Tico de Pedro Otávio.

A pegunta que o povo de Santa Filomena faz é:

“Quem os senhores realmente representam na Câmara?

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta