Polícia

Notícias policiais de terça-feira 28/01/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

Arte: Divulgação
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

MENOR É APREENDIDO CONDUZINDO MOTO EM IPUBI

A GTI 9.021 da 9ª CIPM quando em rondas e abordagens nesta segunda-feira, 27 de janeiro às 12 horas avistaram um menor conduzindo a motocicleta POP 100, sem placa, chassi 9C2HP0210BR004950,

O mesmo foi interceptado, abordado  e conduzido à DPC local. O veículo não ficou apreendido e o menor foi submetido a um BOC de acordo com os BOs 0165/2020 M -11013379.

 MENOR É APREENDIDO EM ARARIPINA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA

 O Moto-Patrulhamento da9ª CIPM quando em rondas nesta segunda-feira, 27 de janeiro deparou-se às 17 horas e 50 minutos na Avenida Antonio de Barros Muniz com uma pessoa pilotando uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa HTU 6815 em alta velocidade.

 Após a abordagem constatou que o mesmo era menor e não possuía habilitação. Diante dos fatos o envolvido junto com sua genitora foram conduzidos para DP. O veiculo não ficou apreendido, sendo o menor submetido a um BOC e a genitora do mesmo a um TCO de acordo com os BOs 0166/2020 M -11013186.

 MULHER SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO E AGRESSÃO EM EXU

A GT de Exu foi informada por telefone nesta segunda-feira, 27 de janeiro por volta das 02 horas e 55 minutos que havia uma pessoa sendo agredida na rua Coronel João Carlos no centro de Exu.

De imediato o policiamento se deslocou até o local e foi constatado o fato. Segundo relato da vitima, a jovem das iniciais E.M.M.S.M – 21 ANOS, o acusado conhecido apenas como LEANDRO (AMIGO DE JUNIOR CIGANO), tapou a boca dela e mandou tirar a roupa, logo após a mesma se despiu e começou a gritar e pedir socorro, foi onde o agressor começou a agredi-la com vários socos que veio a lesionar seu rosto.

A vitima não sabia informações nenhuma do agressor, somente o primeiro nome. Diante do fato narrado o caso foi encaminhado a DPC Local para serem tomadas as medidas cabíveis onde foi instaurado um IP de acordo com os BOs 0213/2020 (M11012719).

MENOR DE IDADE ALCOOLIZADO ESFAQUEIA JOVEM EM BODOCÓ

Por Volta das 22 horas e 40 minutos desaa segunda-feira, 27 de janeiro a GT do 7º BPM em Bodocó foi informada pelo Hospital Local de Bodocó uma vítima de perfuração provocada por uma arma branca (faca).

De imediato a GT se deslocou até o hospital, ao chegar foram informados que a vítima, J. C. Da S., havia sido transferido para o Hospital regional de Ouricuri.

A GT fez algumas diligências e conseguiu entrar o agressor, um menor de idade, I. C. dos S., segundo o mesmo, o ocorrido se deu por uma discussão após ambos ingerirem bebida alcoólica.

O menor agressor relatou que não lembrava onde havia jogado o instrumento da agressão (faca).

Diante do exposto o menor, acompanhado de sua genitora, foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimento e tomada de medidas legais, sendo de acordo com os BOs 0217/2020 (M11013914), submetido a um BOC.

HOMEM É PRESO POR FURTAR CELULAR EM BAR DE EXU

As equipes da ROCAM e GT de Exu foram informadas por populares nesta segunda-feira, 27 de janeiro por volta das 05 horas que um individuo conhecido pelo apelido de GUGU furtou um celular no bar do Michalan na Avenida Padre Cícero em Exu.

Ao efetuarem rondas e abordagens localizaram o acusado JEAN JUNIOR DE SÁ SILVA, vulgo GUGU, 25 anos autônomo residente no bairro Popular Velha e encontraram com ele um aparelho celular Motorola, Moto G7 e um Samsung GT 3536B.

A vitima foi informada e a ocorrência encaminhada a DPC local para as devidas providências sem que o acusado foi autuado em flagrante de acordo com os BOs 0214/2020 (M11013013) BOE 20E0293000131.

DUPLA É DETIDA POR ACUSAÇÃO DE RETENÇÃO DE CELULAR E AMEAÇA EM BODOCÓ

Por Volta das 23 horas dessa segunda-feira, 27 de janeiro a GT Bodocó foi informado pela vítima, das iniciais E. P. B – 32 anos, que os acusados, E. do N. P. e J. do N. P. estavam ingerindo bebida alcoólica e pediram o celular da vítima, porem não devolveram, quando a Guarnição localizou os mesmos no sitio Amparo em Bodocó, os mesmo estavam com o aparelho da vítima.

A vítima relatou que havia sido ameaça pelos mesmos. Diante do exposto ambos foram conduzidos a delegacia local para maiores esclarecimento e tomada de medidas legais de acordo com os BOs 0218/2020 (M11013915)

HOMEM É DETIDO APÓS ARREMESSAR LITROD E BEBIDA E FERIR CUNHADO EM EXU

A GT Exu, ao fazer rondas no hospital Pinto Saraiva em Exu, foi abordada para atender uma ocorrência de um paciente, a vítima, WALLAS LEITE DA SILVA, 25 anos, residente à rua Wilson Moreira Silva naquela cidade, que estava sendo atendido por ter sido agredido.

O mesmo relatou que estava bebendo em um bar com seu Cunhado, JOSÉ FERNANDES DA SILVA, 40 anos, residente à rua Wilson Moreira Silva, quando iniciou uma discussão e o JOSE FERNANDES jogou uma garrafa de vidro contra a vítima, cortando o seu peito.

A vítima foi com a Guarnição para localizar o agressor, ao encontrar o acusado, ambos foram encaminhados à delegacia local para maiores esclarecimento e tomadas a providências legais, gerando um TCO contra o agressor de acordo com os BOs 0216/2020 (M11013604).

MULHER DEIXA SACOLA EM RECEPÇÃO DE MERCADO E TERMINA FURSTADA

 O fato ocorreu na semana passada quando a pessoa de SOLANGE DE SÁ LOES, residente no bairro Santa Maria1 em Ouricuri, perdeu uma sacola após realizar algumas compras no comércio.

Ela entrou em um mercado da cidade, na Avenida Antonio Pedro da Silva, na Distribuidora Poderosa deixando sua sacola na recepção, conforme solicitou uma funcionária e ao retornar alguém havia levado sua sacola com pertences e documentos pessoais, ouça o que disse a vítima.    Sonora……………….

POLICIAS CIVIS DA 24ª DESEC PRENDEM NO CEARÁ ACUSADO DE HOMICÍDIO EM IPUBI

Policiais Civis da PCPE, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, seguindo as instruções/ordens da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz e do Delegado de Ipubi-PE, Dr. Francisco Waldo Menezes Saraiva, através da Ordem de Serviço 002/2020, depois de diversas diligências de investigação realizadas nos dias de sexta-feira, 24/01 e sábado, 25/01, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva N° 0015-34.2020.8.17.0740.01.0001-10,  em desfavor do Foragido da Justiça  de nome CARLOS ARSÊNIO DE MORAIS, 36 anos , conhecido por “CARLINHOS” ou “CARLINHOS DE ZÉ DE BRAZ” , o qual é acusado da prática do Homicídio Consumado, ocorrido no dia 13 de janeiro desse ano, 2020, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi/PE, que vitimou DAMIÃO FRANCISCO DA SILVA, conforme o processo N° 0000015-34.2020.8.17.0740.

A prisão preventiva do capturado foi decretada e expedida pelo Magistrado Leonardo Costa de Brito, Juiz de Direito da Vara única da comarca de Ipubi-PE e a localização e prisão ocorreu ás 18 horas dessa segunda-feira no Sítio Velho, zona rural de Araripe, Estado do Ceará. Ele responderá baseado no Art. 121 do CPB –Homicídio Qualificado e Consumado.

É importante salientar que esse trabalho policial foi desenvolvido pela Delegacia de Homicídos – 24 DPH e pela Delegacia de Polícia Civil de Ipubi/PE.

Após os procedimentos legais, que são de praxe, o preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Ipubi/PE, ficando à disposição da justiça.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias – POLICIA  CIVIL/PE. 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ 24ª DPH/DELEGACIA DE HOMICIDIOS/ 204ª. CIRCUNSCRIÇÃO DELEGACIA DE IPUBI e EQUIPE DE CAPTURAS MALHAS DA LEI DA 24ª DESEC/ARARIPINA

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta