Polícia

Notícias policiais de terça-feira 21/01/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

Foto divulgação
Espalhe por ai:

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO, HOMEM É ASSASSINADO COM PANCADAS NA CABEÇA E COM MÃOS E PES AMARRADOS

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção a CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens, foram acionados ás 15 horas de sábado, 18 de janeiro para averiguarem uma ocorrência de um corpo localizado por traz do Motel Você Que Sabe no bairro Novo Horizonte em Salgueiro.

Chegando ao local, constataram os fatos, o corpo foi encontrado com pés e mãos amarradas. De acordo com o I.C, o homicídio foi consumado com pancadas na cabeça.

Segundo informações de populares, a vítima das iniciais E.P.S – 33 ANOS, que residia na rua Antonio Alves Conserva, no Santuário em Salgueiro não tinha inimizade com ninguém.

Ainda sem em informações sobre a autoria.O corpo foi recolhido pelo IML, onde foi instaurado um inquérito de acordo com o BO M10992611/2020.

HOMEM É DETIDO AO SER FLAGRADO COM CELULAR ROUBADO EM OURICURI

Durante a realização de abordagens a veículos em duas rodas na última sexta-feira, 17 de janeiro, a equipe da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri avistou a pessoa identificada como ERISVAN OLIVEIRA SILVA, 38 anos em atitude suspeita.

Foi então realizada abordagem do mesmo e consulta do seu aparelho celular, onde este apresentava junto a ANATEL impedimento por perda, roubo ou furto.

A ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências, sendo ele submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 deteve na última sexta-feira, 17 de janeiro deteve a pessoa de ILENILDO ALENCAR SILVA, 35 anos, ao ser abordado foi constatado que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, fato confirmado ao realizar teste de alcoolemia.

A ocorrência foi encaminhada a DPC de plantão em Araripina para as devidas providências, onde o acusado foi autuado em flagrante.

POLICIA DETÉM MENORES POR FURTO EM BODOCÓ

Na última sexta-feira, 17 de janeiro a Guarnição Tática de Bodocó  conduziu do centro da cidade até a delegacia os menores H.E.F.A – 16 ANOS, e A.S.C – 15 ANOS, por serem flagrados portando ferramentas pertencentes ao veículo Fiat Uno, cor cinza, ano 1997, placa CIE-7944, recém furtado no centro da cidade.

Os menores estavam acompanhados do genitor de um deles e não informaram o paradeiro do veículo. A ocorrência foi apresentada na DP junto ao material apreendido. Procedimento: 02 BOC’s

MENOR É APREENDIDO POR PORTE DE ENTORPECENTE EM PARNAMIRIM

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, por volta das 17 horas, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção a CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens, avistaram na BR 316, próximo a antiga escola Alternativa, um indivíduo em atitude suspeita.

Ao se aproximarem para abordá-lo, ele tentou desfazer-se de uma pedra de crack que estava no bolso do seu short. A referida droga foi pesada, onde constatou-se a quantidade de 0,5 gramas.

Diante do exposto, o menor de 15 anos das iniciais L.F.S.O residente no loteamento Simpatia 1 em Parnamim, foi encaminhado à DPC local, onde foi submetido a BOC de acordo com o BO M10990554/2020.

BANDIDOS TOMAM MOTO E CELULAR DE ASSALTO E DEIXAM OUTRA MOTO ROUBADA NO LOCAL COM A VÍTIMA EM ARARIPINA

A GTRI 9.012 da 9ª CIPM  foi acionada no sábado, 18 de janeiro às 0 hora e 35 minutos pela central para verificar um assalto na Ru Pedro Álvares Cabral em Araripina.

Ao chegarem no local a vítima relatou que teve sua motocicleta (HONDA CG 125, VERMELHA, PEL-1664) e um aparelho celular subtraídos, por dois indivíduos, sendo deixado pelos assaltante no local, uma motocicleta (HONDA CG 125 PRETA 2015 SEM PLACA, CHASSI: 9C2JC4110SR8L3388) que segundo populares é proveniente de outro assalto na cidade de Trindade.

Diante dos fatos as informações e a motocicleta abandonada pelos indivíduos foram entregues na DP de Araripina, onde a referidamoto abandonada pelo meliantes foi apreendida e instaurado um IP de acordo com o BOs 0093/2020  M -10991754.

ELEMENTOS FOGEM DA POLÍCIA E ABANDONAM ARMA DE FOGO EM IPUBI

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM quando em deslocamento de Serrolândia para Ipubi, por volta de 0 hora e 20 minutos de sábado, 18 de janeiro, avistou na PE 590 em Ipubi, 2 homens em uma moto sem placa e após tentar abordagem os indivíduos empreenderam fuga, onde observou-se que estes arremessaram uma sacola.

A guarnição continuou o acompanhamento dos indivíduos, onde os mesmos conseguiram se evadir.

Ao retornar ao local onde a sacola foi arremessada, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (tipo garrucha). A arma de fogo foi entregue e ficou apreendida na DPC de Ipubi, que de acordo com os BOs 0094/2020  M -10991827, instaurou um IP.

POLICIAIS MILITARES DETÊM MULHER POR AGREDIR CRIANÇA DE 7 ANOS COM PEDRADA NA CABEÇA EM OURICURI

A Guarnição Tática 01 de Ouricuri deteve no último sábado, dia 18 de janeiro a pessoa de JOANA PAULA GOMES DA SILVA, 20 anos, por lesionar a cabeça da menor M.C.A.F. 7 anos, com golpe de pedra após discussão com o genitor da mesma.

A ocorrência foi apresentada na DPC para providências onde a acusada foi submetida a um TCO.

HOMEM É DETIDO PELA PM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM EXU

Neste sábado, 18 de janeiro a ROCAM do 7º BPM em Exu deteve a pessoa de FRANCEILTON FELIPE SILVA, 27 anos, por pilotar em alta velocidade realizando manobras arriscadas uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2015, placa KRB 7213 na via pública onde passavam vários transeuntes.

A ocorrência foi encaminhada a DPC para providências juntamente com o FRANCEILTON FELIPE SILVA, que foi submetido a um TCO.

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM TERRA NOVA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas na Praça São Sebastião em Terra Nova, flagraram no domingo, 19 de janeiro às 23 horas um indivíduo pilotando uma motocicleta HONDA de cor vermelha e placa KLO 7002 em alta velocidade e praticando manobras que colocavam em risco integridade física de terceiros.

O mesmo de nome JUCELINO JOSÉ DOS SANTOS, 24 anos, agricultor, residente na Fazenda Jatobá em cabrobó obedeceu a ordem de parada e não apresentava sinais de embriaguez. O envolvido foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor de acordo com o BO M10996462/2020.

HOMICÍDIO EM VERDEJANTE, HOMEM É ATINGIDO A BALA E MORRE DENTRO DE CASA

Às 16 horas e 30 minutos de domingo, 19 de janeiro, Policiais Militares do 8° BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem informe do NIS de que, no Sítio Limoeiro de Cima, Zona Rural de Verdejante, um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, a esposa da vítima, ANTONIO DAMIÃO DA SILVA, (Tonho de Damião), 26 anos relatou ter ouvido disparos de arma de fogo do lado de fora de sua residência e que em seguida, seu esposo teria tentado adentrar o imóvel dizendo que estava morrendo e pedindo socorro, caindo em seguida já sem vida.

A esposa da vítima disse que saiu imediatamente, mas não havia mais ninguém no local, disse não ter escutado ou visto nenhuma movimentação estranha na localidade e que seu esposo era trabalhador e não possuía inimigos, razão pela qual não sabia indicar quem poderia ter atentado contra sua vida.

Informações complementares dão conta que o mesmo estava bebendo do lado de fora da sua residência, quando chegou um homem pilotando uma moto vermelha e efetuou um único disparo de uma arma de fogo, possivelmente calibre .38 e o tiro acertou o peito esquerdo da vítima.

A motivação preliminar seria uma sido uma discussão, ante de uma pescaria. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina e a polícia civil de Verdejante irá continua com as investigações.

O policiamento fez diligências na localidade, porém não obteve êxito. O local foi isolado até a chegada do I.C sendo confirmado o óbito por disparo de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à DPC de Salgueiro onde foi instaurado Inquérito de acordo com o BO M10998055/2020.

DUPLA É PRESA POR INVASÃO E ROUBO A RESIDÊNCIA EM MIRANDIBA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, foram solicitados às 03 horas da madrugada de domingo, 19 de janeiro pelo comissário de plantão na DPC da cidade de Mirandiba para diligenciarem com o fim de elucidarem um roubo a residência ocorrido na madrugada do domingo, dia 19.

Segundo relatos, os acusados, por volta da 03 horas da madrugada teriam invadido a residência das vítimas, amordaçado a idosa JOSEFA ALVES DE CARVALHO CAMPOS, 78 anos na rua Antonio Lopes de Barros em Mirandiba e levado o celular e um rádio portátil pertencente a mesma.

Os envolvidos PEDRO HENRIQUE MOREIRA DA SILVA, 20 anos, residente à rua Moisés Francisco da Silva no centro de Mirandiba e GLEYDSON DE SOUZA NOGUEIRA, 18 anos, agricultor, residente à rua Projeta em Salgueiro  foram localizados e confessaram a autoria do delito, sendo encaminhados à DPC da cidade de Salgueiro onde foram autuados em Flagrante de acordo com o BO M10997499/2020.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TERRA NOVA

Às 23 horas e 30 minutos de domingo, dia 19 de janeiro Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, foram solicitados pela vítima, M.F.S – 38 anos, a qual relatou que teria sido agredida com socos e puxões de cabelo por parte do indivíduo MARCONDES AMANDO TELES, 38 anos, residente à rua José Félix Clementino de Sá , Cohab, Terra Nova-PE.

Ela ainda relatou que já fora agredida outras vezes pelo acusado. Diante o exposto as partes foram conduzidas à DPC de Salgueiro, onde o indivíduo foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido ao Presídio de Salgueiro de acordo com o BO M10998307/2020.

HOMEM AGRIDE OUTRO A GOLPE DE GARRAFA DURANTE VAQUEIJADA EM OURICURI

Ás 06 horas do último domingo, 19 de janeiro, a equipe da GT 7111 do 7º BPM deslocou-se ao Parque de Vaquejada Dois Irmãos na zona rural de Ouricuri para averiguar ocorrência onde a vítima, RIVALDO DE SENA FRANÇA, 45 anos, em São Bernanrdo do Campo – SP estava lesionada e informava ter sido agredida pela pessoa de DANIEL JOSÉ DOS SANTOS com golpes de garrafa de vidro.

Os seguranças do evento já haviam detido o DANIEL JOSÉ DOS SANTOS,  residente à rua Calçada no Santa Maria 1 em Ouricuri. As partes foram conduzidas até a DP, onde o acusado de acordo com os BOs 0138/2020 (M10995484) 20E0291000182, foi submetido a um TCO.

POLÍCIA APREENDE DROGA DESTINADA A PRESO NA CADEIA DE OURICURI

A GT 02 enquanto dava apoio na visita da cadeia publica desta cidade por volta das 10 horas de domingo, 19 de janeiro, flagrou a pessoa de ANA PAULA DO NASCIMENTO SILVA, 38 anos, feirante, residente à rua Abdom Coelho  no centro de Ouricuri tentando entrar com dois volumes de maconha, 88 gramas.

A mesma informou que a droga seria entregue ao detento GENIVAL VASCONCELOS DE SOUZA, da cela 02.

A ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências, sendo ela autuada em flagrante de acordo com os BOs 0139/2020 (M10995829).

MENOR DE 16 ANOS AGRIDE E LESIONA PADASTRO COM FACA NA ZONA RURAL DE OURICURI

Às 14 horas de domingo, 19 de janeiro, a equipe do GATI foi acionada para averiguar uma denuncia de lesão por arma branca no sitio Pau Ferro em Ouricuri.

Ao chegarem ao local constataram a veracidade dos fatos, a vitima MANOEL ANTONIO DA SILVA, 60 ANOS, teria sido lesionado com uma faca tipo peixeira, lesão causada por seu enteado, J.R.S.S – 16 ANOS, menor de idade foi localizado junto com a faca utilizada na agressão.

Ao efetuarem uma varredura ao redor da casa, localizaram 06 pés de maconha.

Os envolvidos e material apreendido foram encaminhados a DPC para as devidas providências.

Contra o menor foi lavrado um Procedimento Especial de Menor enquanto ele foi encaminhado a Promotoria de acordo com os BOs 0143/2020 (M10998275)  BOE 20E 0291000190.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR A FILHA DE 16 ANOS EM OURICURI

Às 20 horas dessa segunda, 20 de janeiro, a equipe da Polígono do 7º BPM de Ouricuri foi informada pela Senhora ANTÔNIA VANDERLEA  SANTOS DE MOURA, que sua filha de 16 anos, estaria sendo agredida pelo seu esposo FRANCISCO DOUGLAS TENÓRIO DA SILVA.

Ao chegarem ao local na Travessa São Francisco, bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, foram informados pela menor de idade Jessica, que ela havia sido agredida no rosto e nas costas após uma discussão, já um senhor de nome Douglas informou que a sua esposa entrou em vias de fato com ele após ler uma mensagem em seu celular, lhe empurrando e rasgando sua camisa.

As partes envolvidas foram encaminhadas a DPC local para as devidas providências, sendo o acusado autuado em flagrante de acordo com o BO 0145/2020.

DIREÇÃO PERIGOSA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM OURICURI

Durante bloqueio na BT 122 por volta das 10 horas de domingo, 19 de janeiro a equipe da ROCAM presenciou quando o acusado passou pilotando uma moto Honda CG 125 Fan, placa JSS 6587, cor preta, em velocidade elevada, com um cano tipo Cadron, emitindo muito barulho, perturbando o sossego alheio.

O mesmo acelerou a moto varias vezes, aumentando o barulho e saiu em alta velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas que passavam pelo local.

Ao abordarem o mesmo no Posto Raul Lins foi constatado que o mesmo de nome ROSENILDO DE ARAUJO, 28 anos residente na Avenida Santa Maria em Ouricuri não possui CNH.

A ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências. PROCEDIMENTO: TCO de acordo com o BO 0147/2020.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM SANTA FILOMENA

Às 16 horas de domingo, 19 de janeiro a GT de Santa Filomena foi solicitada pela Policia Civil para dar apoio em um acidente de moto no povoado de Água Podre em Santa Filomena envolvendo uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa KKF 1205, sendo que a vitima, JULIO DA CONCEIÇÃO SILVA, 20 estudante tinha chegado a óbito.

Os Policiais Militares deslocaram-se ao local e o isolaram até a chegada da Policia Cientifica, onde foram realizados os primeiros procedimentos e o registro da ocorrência de acordo com o BO 0149/2020.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta