Polícia

Notícias policiais de sexta-feira 17/01/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

Arte: Divulgação
Espalhe por ai:

PRISÃO POR AMEAÇA E INJÚRIA EM SERRITA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados nesta quinta-feira, 16 de janeiro pela vítima, MARIA ROZANGELA GOMES DO NASCIMENTO, 33 anos, residente à rua 11 Setembro, na Vila IPSEP em Serrita.

Segundo esta, a pessoa de MARIA DAMIANA DA CRUZ SILVA, 35 anosresidente à rua 11 Setembro, na Vila IPSEP em Serrita chamado ela de “cachorra” e que se ela saísse na rua iria pegá-la.

Diante o exposto todos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor de MARIA DAMIANA, de acordo com o BO M10988871/2020.

HOMEM É ACUSADO DE AMEAÇA CONTRA O PAI E O IRMÃO MENORDE IDADE E DANO EM PARNAMIRIM

Às 17 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 16 de janeiro, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela permanência do destacamento para se deslocarem ao Sítio Cavalaria, Zona Rural, Parnamirim para constatar uma situação de ameaça com danos.

Ao Chegarem ao local foi relatado que um indivíduo teria tentado agredir o genitor dele e só não conseguiu porque o irmão dele interferiu, momento em que ambos entraram em luta corporal.

Foi informado, também, que o acusado, JÚLIO CESAR CRUZ DE SÁ SANTOS, 24 anos proferiu ameaças contra as vítimas, seu pai ALDEMIR CRUZ DE SÁ, 55 anos no entanto o acusado já não se encontrava mais no local e sendo assim as vítimas, inclusive o irmão menor de idade, foram conduzidas à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do indivíduo de acordo com o BO M10988918/2020

PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E AMEAÇA EM TERRA NOVA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela vítima, TOMÉ GONÇALVES DE LEMOS, 53 anos, residente à rua Livino Leite Azevedo, 34, Centro, Terra Nova, o qual informou que o indivíduo de nome FRANCISCO FRANCICLEITON DE SOUZA, 25 anos, residente à rua Francisco Alves de Andrade, nº 45, Centro, Terra Nova, estava perturbando o sossego dos demais clientes do seu estabelecimento comercial, situado na Praça São Sebastião no centro da cidade de Terra Nova bem como teria agredido um cliente e ameaçado a vítima.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do indivíduo de acordo com o BO M10989243/2020.

POLÍCIA APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO COM MENOR EM ARARIPINA

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro às 15 horas e 40 minutos, a patrulha da  ROCAM da 9ª CIPM de Araripina quando em rondas e abordagens durante a operação Carrossel Duas Rodas foi acionada pela central para averiguar uma denúncia de um possível indivíduo armado em via pública intimidando a população às margens da BR 316 no Distrito de Moraes.

Chegando ao local o indivíduo, que é menor de idade, ao avistar o policiamento tentou se desfazer do objeto arremessando-o no interior de uma Van, ao proceder a abordagem foi constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos o menor foi conduzido para DPC de Araripina, onde seu responsável legal foi contatado para acompanhá-lo. O simulacro foi apreendido e ele foi submetido a um BOC de acordo com os BOs 0079/2020 M -M10988804.

VEÍCULO ROUBADO É LOCALIZADO E RECUPERADO PELA POLÍCIA EM ARARIPINA

A ROCAM da 9ª CIPM quando em rondas e abordagens durante a operação Carrossel Duas Rodas tomou conhecimento de que por volta das 13 horas dessa quinta-feira, dia 16 de janeiro, havia ocorrido um assalto no Sítio Pau D’Arco, Distrito de Morais em Araripina e que os dois indivíduos, usando capacetes e armados teriam levado a motocicleta Honda CG 160 FAN, cor preta, placa PCZ 0104.

Após consultar a vítima, residente naquela localidade, foram realizadas diligências e o veículo foi localizado abandonado nas proximidades da fábrica de gesso Destak, porém nenhum dos elementos foi encontrado.

Diante dos fatos a motocicleta foi levada para DPC de Araripina, onde ficou apreendida, o proprietário foi comunicado e compareceu a delegacia. Um IP foi instaurado para as devidas investigações de acordo com os BOs 0080/2020 M -M10988809.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPUBI

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, dois homens acusados de cometerem o crime de homicídio tentado qualificado no município de Ipubi.

De acordo com a delegada regional Katyanna Muniz Alencar Leite, a primeira prisão ocorreu as 9 horas de manhã na Rua do Curral,  Centro de Ipubi.

Após a realização de uma campana, os agentes deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do foragido da justiça GLEYSSON JOSÉ DA SILVA.

O segundo acusado foi preso por volta das 12 horas na Serra da Rodagem II, zona rural de Araripina. Dessa vez os policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do foragido da justiça EDSON DE OLIVEIRA CAVALCANTE. Os capturados  foram recolhidos na Cadeia pública de Ipubi-PE.

MENOR É APREENDIDO EM OURICURI PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTO

Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a Guarnição Tática 02 do 7º BPM conduziu a DP de Ouricuri um menor de idade das iniciais C.M.R.N, 17 ANOS, por conduzir a motocicleta Shineray vermelha, ano 2012, sem Placa.

A ocorrência foi apresentada a DPC de Ouricuri sendo o envolvido submetido a um BOC.

HOMEM É DETIDO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM EXU

Durante a realização de abordagens a veículos em duas rodas nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro a equipe da ROCAM Exu avistou a pessoa identificada como CICERO ADANILTON LUNA DE CARVALHO, 39 anos.

Ele no momento conduzia uma moto Honda CG 125 FAN KS Preta, ano 2013 sem placa.

Ao realizar consulta com apoio dos Agentes da Operação Malhas da Lei, foi detectado queixa de roubo/furto. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências, onde ele foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO COM 10 GRAMAS DE MACONHA EM OURICURI

A equipe do GATI – MOTOS por volta das 18 horas dessa quinta-feira, dia 16 de janeiro, durante operação de abordagem a veículos de duas rodas se deparou com GUILHERME PEREIRA DA SILVA, 30 anos, que ao perceber a aproximação do policiamento demonstrou atitude suspeita, realizada abordagem foi encontrada no bolso do acusado aproximadamente 10 gramas de maconha.

O mesmo foi detido e encaminhado a DPC onde após os procedimentos de praxe foi submetido a um TCO.

POLICIA DETÉM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 do 7º BPM conduziu a DP de Ouricuri nesta quinta-feira, 16 de janeiro a pessoa de FRANCISCO DA SILVA COSTA, 19 anos, por conduzir a motocicleta CG 125 Fan, cor preta, ano 2009/10, placa KKN-9740 em alta velocidade, realizando manobras bruscas em via pública.

A ocorrência foi apresentada a DPC local juntamente com a moto e o condutor que foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR POR DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ 

A equipe da Patrulha Rural aprendeu nesta quinta-feira, 16 de janeiro um menor das iniciais C.G.V.G, 17 ANOS, por ser flagrado ao conduzir uma motocicleta CG Honda 125 Vermelha ano 2000 em alta velocidade com o escapamento da moto modificado para produzir um barulho maior.

A ocorrência foi apresentada a DPC de Bodocó e o adolescente submetido a um BOC.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta