Polícia

Notícias policiais de quarta-feira 22/01/2020

PROGRAMA NA ROTA DO CRIME - POR EMANOEL CORDEIRO

Arte: Divulgação
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

POLICIAIS MILITARES DO 2° BIESP RECUPERAM CARRETA COM QUASE 30 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL E CARROCERIAS ROUBADAS E ADULTERADAS

No dia 20 de janeiro, segunda-feira, uma guarnição do 2°BIEsp quando estavam em patrulhamento, recebeu a informação que teriam duas carretas roubadas em um depósito no bairro Terras do Sul.
Realizadas diligências pelo policiamento, foi encontrado um galpão com o portão semiaberto, e que de acordo com populares, indivíduos teriam fugido do local ao avistarem as viaturas.
Foi encontrado neste 01 carreta-trator Volvo de cor branca (placa PCE-5406) e uma carreta SR Guerra AG TQ (placa OIH-5876) carregada com combustível quase 30 mil litros de combustível, ambos veículos reconhecidos pelos proprietários como roubados.

Foi encontrado ainda uma outra carroceria carregada com madeira, de origem duvidosa. Salienta-se que um dos veículos tinha sua placa não condizente com o registro do respectivo chassi, possuindo indícios de adulteração.

Diante dos fatos, foi procedida a condução da ocorrência para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais da investigação, onde foi instaurada uma portaria por localização de veículos adulterados e roubados de acordo com o BO M-10999487.
Informações prestadas pelo TC PM André Luiz CMT DO 2° BIESP – Petrolina.
HOMEM EM GARUPA DE MOTO É MORTO A BALA NA AVENIDA TRANSNORDESTINA, EM PETROLINA
Um homem foi assassinado nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, na Avenida Transnordestina, no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina.

A vítima tinha 42 anos e, segundo informações da Polícia Civil, foi morto a tiros. O crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma moto. A vítima estava na garupa de um moto-taxista, quando foi surpreendida pelos disparos.

De acordo com a polícia, os criminosos se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos. Os assassinos fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Petrolina.

GRAVE ACIDENTE MATA DUAS JOVENS DE TRIUNFO

Um grave acidente na PE-320 no trevo de Ibitiranga no início da tarde desta terça-feira, dia 21 de janeiro, deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações, as irmãs, JANIELE EMANUELE DA CONCEIÇÃO AMORIM, de 28 anos e GEISSE ELKE PEREIRA AMORIM, idade ainda não confirmada, trafegavam em uma moto na PE-320, quando na altura do trevo que liga Afogados a Ibitiranga, chocaram-se frontalmente com um Gol, placas HZM 5750, que vinha no sentido contrário.

Ainda segundo informações as jovens, que são de Triunfo, estariam indo para a festa de Ibitiranga.
Segundo o repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, uma prima das vítimas passava pelo Hospital Regional Emília Câmara, vendo a movimentação parou para saber do que se tratava e ao saber que as vítimas eram de Triunfo, resolveu entrar para ver quem eram e reconheceu as primas. “Ela ficou muito abalada sem saber como daria a notícia aos familiares.” Relatou o repórter.
Elas pararam para entrar no sentido Ibitiranga, e não notaram o carro Gol, de placas HZM 5750, que era conduzido por DANIEL DO FERRO VELHO, que deu entrada no HREC com escoriações. Ele já foi liberado, mas está em estado de choque.

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR CONTRA CARRETA NA BR 428 EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

No início da noite desta terça-feira, dia 21 de janeiro, nas imediações do Povoado de Caraíbas, município de Santa Maria da Boa Vista, aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos e uma carreta.
As primeiras informações dão conta que caía uma leve chuva no momento do acidente, mas não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente que terminou com uma morte. Um dos motoqueiros conhecido por NALDO, trafegava pela BR 428 de Orocó para o Povoado de Caraíbas onde tem alguns familiares.
Ainda de acordo com as primeiras informações uma das motos teria batido na lateral da carreta e o motoqueiro perdido o controle, com isso caiu na pista e devido o forte impacto o mesmo morreu na hora. Já o outro motoqueiro envolvido no acidente, foi socorrido e as informações que foram repassadas é de que o mesmo passa bem.

As informações que chegaram à nossa reportagem são que Policiais Militares da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista foram acionados, imediatamente se deslocaram para o local. Ainda de acordo com essas informações a PRF também foi comunicada do acidente, ainda o pessoal do IC e do IML todos foram comunicados e são aguardados no local do acidente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL, HOMEM MORRE AO CAIR DE MOTO EM MIRANDIBA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção a CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens, foram acionados ás 19 horas e 2 minutos dessa terça-feira, 21 de janeiro para averiguarem um acidente de trânsito na PE 425 em Miranbiba.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, um senhor de 55 anos, que residia no centro de Mirandiba, já sem vida, juntamente com sua motocicleta. O local foi isolado, para que fossem tomadas as medidas cabíveis de acordo com o BO 014/2020.

BANDIDOS ARMADOS TOMAM CARRO DE ASSALTO ENTRE PARNAMIRIM E SALGUEIRO

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção a CVLI e CVP, ao realizarem rondas entre as cidades de Parnamirim e Salgueiro, pela BR 232 depararam-se às 12 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 21 de janeiro com a vítima, das iniciais S.R.A.R – 40 anos a qual informou que transitava em seu veículo pela BR 232, quando um veículo Siena, de cor preta, aproximo-se e três indivíduos armados anunciaram o roubo.
Os indivíduos roubaram o veículo SSangyongKyron, de cor branca, Placa ORW 3142, bem como, um celular da marca LG e a quantia de R$ 530,00 reais. A vítima foi encaminhada à DPC de Salgueiro, onde foi instaurado um Inquérito de acordo com o BO 013/2020.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

Nesta terça-feira, dia 21 de janeiro a equipe do GATI do 7º BPM em operação conjunta com o NIS 04, por volta das 11 horas e 30 minutos, prendeu a pessoa de CLÁUDIO RODRIGUES DE MATOS, 39 anos, por ter em sua posse um revólver calibre 32, marca Taurus, com 06 munições intactas do mesmo calibre.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Ouricuri juntamente com arma apreendida e o envolvido CLÁUDIO RODRIGUES DE MATOS, que após ser ouvido e adotado o procedimento de praxe, foi autuado em flagrante, arbitrada a fiança, que foi paga e posteriormente ele foi liberado.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO CENTRO DE OURICURI

A equipe da ROCAM do 7º BPM em operação conjunta com os agentes da Operação Malhas da Lei, por volta das 21 horas dessa terça-feira, dia 21 de janeiro, cumpriu o Mandado de Prisão nº 0000151-20.2018.8.17.1510.0. 0003-13, expedido pela Vara Única da Comarca de Trindade-PE.
O referido foi cumprido em desfavor da pessoa de LEONALDO ALMEIDA DA SILVA, 29 anos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, plantão em Araripina com o preso que após ser autuado em flagrante foi recolhido à cadeia, ficando à disposição da justiça.

HOMEM É DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BODOCÓ AO SER ACUSADO DE AGREDIR A EX COMPANHEIRA

A Guarnição Tática do 7º BPM em Bodocó, por volta das 23 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 21 de janeiro deteve a pessoa de EDIVALDO HORAS DOS SANTOS, 33 anos, por agredir fisicamente a sua ex companheira, a senhora das iniciais J. D. O. A., 21 anos.

O EDIVALDO HORAS DOS SANTOS foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, plantão em Araripina, onde após ser ouvido e adotadas as mediadas de praxe, foi instaurado um IP.

RÁDIO GRANDE SERRA FM 91,3 – OURICURI
Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta