DestaquesNotícias

Justiça Eleitoral de Pernambuco agradece a Josimara Cavalcanti por apoio durante recadastramento biométrico em Dormentes

Ação foi considerada sucesso no município por superar os 80% previstos pelo TRE

Espalhe por ai:

Dormentes superou as expectativas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) durante o recadastramento biométrico. De acordo com o TRE o apoio da Prefeitura Municipal contribuiu para os mais de 80% de eleitores cadastrados.

Através de ofício encaminhado a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, a Justiça Eleitoral agradeceu a parceria da gestão. “Com os cordiais cumprimentos, levo ao conhecimento de Vossa Excelência o exitoso resultado do processo de recadastramento do eleitorado do município de Dormentes/PE, cujo percentual de atendimento superou os 80% previstos pelo TRE/PE. Consciente da relevante colaboração do Poder Executivo local no sucesso da empreitada promovida por esta Justiça Especializada, registro a louvável iniciativa de V. Exa. em buscar atender às necessidade da Justiça Eleitoral – in casu representada pelo Cartório da 1079 Zona – de recursos humanos e materiais para a revisão biométrica desse município”, diz o documento assinado pelo juiz federal, Rodrigo Almeida Leal.

Para Josimara o momento foi de muito aprendizado e garantia da democracia “Foi um enorme prazer poder contribuir para que o nosso eleitor tivesse acesso diariamente aos serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral. Nós também agradecemos ao TRE pelo excelente trabalho realizado em Dormentes”, agradeceu a prefeita.

RECADASTRAMENTO

Cerca de 87% dos eleitores fizeram o recadastramento em Dormentes, num processo que durou cerca de 5 meses. O município teve um aumento no número de eleitores, passou de 15.449 para 16.115 votantes.

Por Isabella Mendes, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dormentes

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta