DestaquesRuralVídeos

Inédito: Prefeito se afoba, intimida coordenadora do CMDRS gravando vídeo e desafiando

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

A coordenadora do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Edicleide Pereira, discordou da ação arbitrária do prefeito, porque ele ordenou que as sementes que eram para ficarem no IPA, fossem descarregadas na Secretaria supracitada. Desautorizando assim, a gerência regional do IPA, que é a responsável pela distribuição das sementes.

Inédito
O fato aconteceu hoje (23), na frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e sede local do IPA, durante o armazenamento das sementes do programa Campo Novo do Governo de Pernambuco, destinada aos agricultores familiares de Santa Filomena-PE.

Porque Cleomatson se afobou
Quando Cleomatson notou Edicleide questionando o porquê da mudança, decidiu pegar seu celular para filmar a mesma, dizendo: “AQUI É O PREFEITO QUE TEM MORAL NO MUNICÍPIO”. E continuou desafiando e desclassificando-a. Chegou a dizer que Edicleide não tem moral, ela que estava querendo se aparecer. TalvezO PREFEITO QUE TEM MORAL tenha esquecido que Edicleide participa de todos os movimentos e ações do associativismo de Santa Filomena nos últimos 10 anos; desde 2010. Como coordenadora do CMDRS ela tem sim moral de questionar o que ela, juntamente com todos os presidentes de associações foram os causadores.

O recado de Edicleide
“O prefeito devia ter moral para autorizar transporte para o deslocamento das sementes da sede até as propriedades dos agricultores que muitas delas são distantes e eles ainda tem que pagar para chegar em casa, como eu questionei na frente do Secretário Dilson Peixoto. Mas infelizmente nesse município a gente só ver esse tipo de ação para perseguir a classe agricultora”
, repudiou.

Veja também no Facebook

Vídeo gravado por Edicleide Pereira, coordenadora do CMDRS

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta