Polícia

Direito de resposta aos citados na matéria da autoria do “Coxinha_Cabueta_Dormentes”

Sobre uma matéria postada aqui no Blog, baseada nas informações da Polícia Civil de Dormentes-PE, que trata da autoria do perfil no Instagram, "Coxinha_Cabueta_Dormentes", foi concedido o direito de resposta aos citados.

Espalhe por ai:

“Nota de Esclarecimento

Eu, Francineide Damasceno, e em nome da minha família, venho em público esclarecer tudo que aconteceu nessa sexta-feira, 03 de janeiro de 2020.

Por volta das 06:00 horas da manhã, fui surpreendida por policiais civis em minha residencia e por ordem, os acompanhei até o Supermercado, pois, os mesmos, estavam em busca dos materiais utilizados pelo dono da página COXINHA _CABUETA_DORMENTES, acusando o companheiro de minha irmã, Wando Eduardo de ser o (ALIMENTADOR DA PÁGINA).
Nos colocamos à disposição da polícia e nos dispomos a colaborar em todo momento, mesmo diante dos exageros, mantivemos a calma, o respeito e a educação. Além de fazerem busca em Dormentes-PE, também arrombaram o apartamento do Wando Eduardo, em Petrolina-PE.

Eu, e minha família, como cidadãos de bem, respeitados, e conhecidos por todos, e que temos uma história de décadas nessa cidade, venho agradecer aos amigos pelo apoio, consideração, bem como nos desculpar junto aos clientes, amigos e funcionários pelo inconveniente, transtornos ou até mesmo constrangimentos causados ou passado.

Esclareço a todos, que tudo não passou de um grande mal entendido, que as providências já foram tomadas judicialmente e que, até o momento, não existe nenhuma prova contra ninguém da nossa família. Estamos tranquilos e na certeza de que tudo será prontamente resolvido e esclarecido.

Um abraço, e um feliz ano novo a todos os nossos clientes e amigos.”

(Francineide Damasceno e família)

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta