Diversão

Viúva de Gugu Liberato revela por que ficou de fora do testamento e causa polêmica na web

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Espalhe por ai:

O apresentador Gugu Liberato raramente se envolvia em polêmicas, era muito querido do público brasileiro e levava junto ao seu nome a fama de ajudador, visto que o apresentador mostrava grande satisfação em ajudar as pessoas que necessitavam. Mas depois que faleceu o seu nome ficou bastante falado, não só por ser o maior comunicador da TV brasileira, mas também por deixar a sua esposa fora do testamento. Isso mesmo que você está lendo]1 O famoso Gugu Liberado deixou a médica Rose Miriam fora do seu testamento, e agora ela está brigando por justiça. Nas redes sociais os seguidores de Gugu relataram que a vida do apresentador deveria ser preservada, e que não é hora de fazer toda a confusão por conta de partilha de bens.

Mas a viúva Rose Miriam diz ao contrário, que é uma injustiça ela não receber nenhum dos bens do famoso. A médica já havia entrado na justiça para poder receber a sua parte. Ela também entrou com um novo processo para que ela seja a nova inventariante dos bens deixados pelo famoso. Para aqueles que não estão sabendo, o testamento foi documentado em 2011 quando Rose e Gugu estavam afastados, por conta de um desentendimento entre o casal, e por conta de uma doença que acometeu a doutora, o apresentador não colocou o nome dela no papel, e colocou a sua irmã para cuidar dos bens da suas filhas.

Rose levou o caso para a justiça, para poder pelo menos cuidar da herança das suas filhas, já que ela está viva. Veja abaixo o que disse a viúva de Gugu.

Fonte: MobAtualizei

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta