Blogs e ColunasDestaquesPolíticaVídeos

Vereador Valdir Teixeira passou do limite para promover o prefeito Cleomatson; Veja o atrevimento

Blogs & Colunas

Espalhe por ai:

O vereador Valdir Teixeira (PMN), em seu terceiro mandato na Câmara de Santa Filomena-PE, fechou seu penúltimo ano do mandato na sessão de quinta-feira 19 de Dezembro, pregando forçadamente a imagem de excelente gestão de seu aliado prefeito Cleomatson, ignorando as gigantes carências do município e ainda se atreveu a afirmar que a obra do calçamento de algumas ruas do distrito Socorro é mérito do prefeito. Ele também afirmou “equivocadamente” que a gestão anterior entregou a UBS da Serra do Inácio fechada e que agora está funcionando normalmente.

No dia 28 de dezembro de 2016, últimos dias da gestão do ex-prefeito Pedro Gildevan, foi publicado no Diário oficial da União, o repasse de R$ 473 mil à Prefeitura de Santa Filomena, oriundo de uma emenda impositiva do senador Fernando Bezerra Coelho, para calçamento de nove ruas do distrito do Socorro. O prefeito Cleomatson assumiu a Prefeitura em 01/01/2017, mas somente no ano seguinte deu prosseguimento a obra. E embora fosse um dever da gestão, complementar a obra, com saneamento das ramificações de esgoto, isso não foi realizado e atualmente a população do Socorro sofre o mal cheiro e esgoto a céu aberto.

Vale destacar, que a única obra de calçamento realizada no município de Santa Filomena nesses últimos três anos, foi essa do Socorro.

A UBS da Serra do Inácio foi construída e equipada pela gestão passada, sendo entregue nos últimos dias da gestão. Ficou a cargo da Prefeitura, adequar a nova unidade de saúde, aos programas e repasses necessários para por em funcionamento, bem como contratar médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atender à população da Serra do Inácio, área mais distante da sede. Mas isso não foi feito pelo prefeito Cleomatson, que só agora em véspera de eleições está “se preocupando” em fazer açude em cima da Serra, onde não é viável esse tipo de construção, por que o solo não é adequado. Deve ser mais uma das obras que só acontecem nos blogs e nas rádios.

Vereador Valdir, o senhor passou 08 anos como oposição aliado do então vereador Cleomatson. Durante esses anos, Santa Filomena nunca recebeu uma obra ou ação significante da oposição. Agora, 03 anos com abertura no Poder Executivo, as notícias que se tem são de que o senhor também não viabiliza obras ou ações, para pelo menos o distrito do Socorro onde reside. Suas afirmações descabidas e sua promoção na Câmara, das imaginárias obras e abusivas promessas do Prefeito, já ultrapassaram o limite e chegam a ser humoradas. Repare na cara das pessoas que lhe assistem durante a Tribuna nas sessões da Câmara…

Por Charles Araújo
Espalhe por ai:

Facebook Comments

BLOGS & COLUNAS

Deixe uma resposta