DestaquesPolíticaVídeos

Vereador Geandro ver Santa Filomena perfeita e justifica erros da Gestão culpando ex-prefeito

O vereador Geandro é irmão do prefeito Cleomatson e aliado da base governista.

@CA-BlogTV
Espalhe por ai:

Na última sessão 2019, ocorrida quinta-feira 19/12, o vereador Geandro de Geni em seus estendidos discursos de justificativas dos erros da gestão de seu irmão na Prefeitura de Santa Filomena, diante das duras críticas e denúncias pelos vereadores de oposição, resolveu justificar tudo com críticas à gestão anterior e ignorou os graves problemas que ocorrem no município, culpa da ausência do Executivo, afirmando que em Santa Filomena está tudo bom, tudo bem, porque “A GESTÃO TEM FEITO O BEM E O MELHOR PARA O MUNICÍPIO”, afirmou o vereador.

Passar três anos alimentando a crença de uma sociedade apenas com promessas e somente a partir do último ano de mandato, falar em ações que prometeu na campanha em 2016 não é promessa eleitoreira? O prefeito Cleomatson passou de 2017 até 2020 “esperando as chuvas”?
Geandro criticou 10 tratores com implementos e uma retroescavadeira adquirida pelos vereadores e políticos de oposição, que é recurso de emenda de deputados. Mas não fala quais ações ele conseguiu com seus deputados.

O distrito do Livramento está sem água faz mais de uma semana. A “solução” da Prefeitura segundo Geandro, é que a anergia deve mudar de monofásica para trifásica e Cleomatson “já” pediu à Celpe e CGB. A ainda confirmou a que a bomba é antiga. Enquanto isso o povo morre de sede senhor vereador?

Casas de apoio também é uma “maravilha segundo o governista. mas as denúncias que são tratadas na Câmara pela Oposição e os relatos que são enviados constantemente à esta redação, não são de acordo com o que prega o Legislador. Veja os principais trechos da fala de Geandro Vasconcelos

 

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta