Polícia

Policiais civis do Malhas da Lei de Petrolina cumprem mandados de prisão contra assaltantes de moto

Autores de assalto e cárcere privado contra o professor Sebastião de Menézio.

Foto: Ascom
Espalhe por ai:

Na manhã de quarta-feira (17), sob a coordenação da Delegada Bel. Isabella Cabral, Policiais Civis do Malhas da Lei , deram cumprimento a dois Mandados de Prisões do Processo n° 0000891-56.2019.8.17.1020 expedido pela Primeira Vara da Comarca de Ouricuri/PE

O cumprimento dos mandados de ROBSON JOSÉ DA SILVA e de DENIZIA DE SOUZA PEREIRA ocorreram, respectivamente, na Vila 12 e N-11, ambos no Projeto Senador Nilo Coelho, Petrolina – PE, por volta das 11h. Os imputados foram presos pelo crime tipificado no ART. 157 do CPB.

Robson e Denizia foram apresentados na Delegacia de Plantão de Petrolina, no bairro Ouro Preto, para os procedimentos cabíveis e em seguida serão encaminhados, respectivamente, ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes e a Cadeia Pública Feminina, ambos em Petrolina/PE.

Os três bandidos que assaltaram e mantiveram em cárcere privado o professor SEBASTIÃO DE NEMEZIO, foram todos presos na quarta-feira na cidade de Petrolina. A moto foi recuperada pelos agentes da Delegacia de Santa Filomena, estes concluíram o inquérito, identificaram os criminosos e tendo conseguido os mandados de prisão dos criminosos, que os levou à prisão na cidade de Petrolina.

PCPE/ DINTER II/AIS 26/ MALHAS DA LEI PC/PE.

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta