Polícia

Homem é preso em Santa Filomena por violência doméstica contra sua companheira

Foto: DP Santa Filomena
Espalhe por ai:

A equipe de policiais da Delegacia da 206ª Circunscrição Santa Filomena-PE, sob a coordenação da Dra. Katianna Muniz, delegacia seccional (24°-DESEC), e sob o comando do Dr. Claideni Morais dos Santos, responsável pela Delegacia de Santa Filomena com exercício cumulativo na Delegacia de Ouricuri-PE, em apoio a ação dos Policiais Militares do 7º BPM destacados no Pelotão do Município, prenderam em flagrante delito o acusado Manoel Rodrigues, residente no Sítio Trancelim, zona rural, Santa Filomena-PE, por LESÃO CORPORAL E AMEAÇA contra sua companheira.

O acusado foi encaminhado à justiça onde passará por audiência de custódia onde o juiz decidirá pela manutenção ou não da sua prisão.

Entenda o caso: Policiais desta delegacia tomaram conhecimento por meio de denúncia que o senhor Manoel Rodrigues estava na residência da sua atual companheira, alcoolizado e proferindo ameaças contra ela e agredindo-a. De posse das informações foi realizado contato com a Polícia Militar que em diligências no local puderam constatar a veracidade dos fatos. Logo em seguida, o imputado foi conduzida até a DP local onde foi realizado contato com a Delegacia de plantão em Araripina-PE.
Depois de constatadas as lesões na vítima, por meio de perícia traumatológica solicitada pela Autoridade Policial de plantão, o senhor Manoel Rodrigues foi encaminhado para Delegacia de Plantão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e demais medidas de polícia judiciária cabíveis.
É importante ressaltar que a vítima informou ao policiais que já havia sofrido diversas agressões e ameaças por parte do senhor Manoel Rodrigues, inclusive ameaçou suas filhas menores de idade, porém nunca registrou os fatos com medo das ameaças proferidas por ele.
Essa é mais uma ação da 24°DESEC, equipe de policiais da DELEGACIA DA 206ª SANTA FILOMENA-PE – Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

POLICIA CIVIL – DINTER-II – 24° DESEC – DELEGACIA DE SANTA FILOMENA -206º CIRC
PRISÃO EM FLAGRANTE
ACUSADO: MANOEL RODRIGUES
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA SUA COMPANHEIRA
Local do fato: RUA GERMINIO PEREIRA DA CRUZ, CENTRO, SANTA FILOMENA-PE
Data da prisão: 10/12/2019
Local da prisão: RUA GERMINIO PEREIRA DA CRUZ, CENTRO, SANTA FILOMENA-PE

Fonte: Delegacia de Santa Filomena
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta