DestaquesPolítica

Distrito Livramento sem água há 9 dias; vereador diz que prefeito está tentando resolver

População do Livramento está há nove dias sem receber água na torneira e a Prefeitura não age.

Foto: reprodução CA BlogTV
Espalhe por ai:

Visitamos a área urbana do distrito do Livramento, Santa Filomena-PE e recebemos várias reclamações de que os domicílios não recebem água do sistema de abastecimento municipal, que tem uma bomba do açude ao lado da urbe e um servidor responsável pelo abastecimento. Depois de passar aproximadamente 30 dias sem água por causa de problemas na mesma bomba, agora novamente pouco depois de um mês jé estão sem água outra vez pelo mesmo problema.

O que acontece no Livramento é um descaso do prefeito segundo os moradores, porque não substitui os equipamentos necessários para o bom funcionamento do serviço.

Este Blog TV através de seu redator Charles Araujo, na última sessão da Câmara Municipal, comentou a queixa da comunidade à alguns vereadores e um deles (Geandro Vasconcelos) se pronunciou na Tribuna da Casa Osvaldo Alves de Souza, sobre o problema que aflige aqueles moradores. Veja

A Justificativa do vereador irmão do prefeito foi que tem quase cinco meses que  o prefeito Cleomatson tenta transformar a energia monofásica para trifásica, mas a Celpe não atende. Disse também que a bomba é antiga.

Vereador Geandro e prefeito Cleomatson parem de dar explicação do motivo da recorrente falta de água no Livramento. Água é um recurso vital e merece todo esforço para não ser cessado seu abastecimento em uma comunidade de difícil acesso à água por carro-pipa como é o referido distrito. Se a bomba é antiga, trocar por uma nova; se o problema é a voltagem da energia, procurem a gerência da Celpe e resolvam em um dia, ao invés de certamente um ano. As pessoas não vivem sem água! Ou vocês vão deixar o povo morrer de sede? 

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta