Eventos

Bodocó tem Luau Cultural nesta sexta-feira (06/12)

Projeto realizado pelo Sesc Ler da cidade terá apresentações culturais e lançamento de livro. Ação é gratuita

Espalhe por ai:

Nesta sexta-feira (06/12), a partir das 19h, o Sesc Ler Bodocó vai promover nova edição do Luau Cultural. A noite de lazer e atividades artísticas vai celebrar o fim do ano com lançamento de livro, música, performance, apresentações de dança e teatro. A entrada é gratuita e acontecerá na própria unidade.

Durante a programação, será lançado o livro “Sangue”, antologia poética feita por 63 mulheres do Brasil, Portugal, Argentina e Galiza. Entre as autoras está a escritora bodocoense Malu Siqueira. Em seguida o público poderá assistir ao espetáculo “Dolores”, encenado pelo Grupo Artimanha de Teatro. A noite festiva contará ainda com apresentação do grupo de dança Street Urban Dance, performance de Naldinho Carter e participação de vários artistas locais, entre eles os ganhadores do Show de Talentos do mês do comerciário, em apresentação de voz e violão. O DJ Barbosa encerrará o Luau.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 Serviço: Luau Cultural

  • Dia 6 de dezembro, às 19h
  • Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/nº, São Francisco)
  • Informações: (87) 3878 – 1724
Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta