EventosVídeos

Associação de Tanque Novo comemora 15 anos de fundação com homenagens e conquistas; vídeos

@CA-BlogTV
Espalhe por ai:

A tarde de homenagens, bolo, salgados, refrigerante, brincadeira e brindes foi prestigiada pelos parceiros, diretoria e associados.

Coordenado pela tesoureira Maideane Melo, os 15 anos de fundação da Associação de Agricultores do Sítio Tanque Novo – AASTN, o evento foi celebrado com brindes, comes e bebes e uma linda ornamentação, enaltecendo as conquistas de uma comunidade organizada, com um pouco da história da entidade que trabalha em defesa dos direitos e das melhorias da comunidade e seus associados respectivamente.

Marcelo do laboratório Lab Center ofereceu os serviços da empresa conceituada na região em parceria com o associativismo, destacando alguns privilégios do programa Mais Saúde, que dá desconto aos associados na realização de exames. E homenageou a entidade, valorizando a união entre os membros da comunidade.

Ex-prefeito de Santa Filomena e parceiro desde a fundação, Pedro Gildevan falou de sua alegria diante da maior conquista da entidade, que foi a aquisição de um trator agrícola, em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM), além de outras lutas e conquistas das quais ele também fez parte.

Edicleide Pereira, coordenadora do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS,  abordou alguns temas pertinentes ao trabalho do associativismo no município.

Dr. Eduardo Melo, um filho nato da comunidade, advogado e parceiro, enalteceu a importância das lutas, diante dos resultados já alcançados ao longo dos 15 anos.

Ex-presidente da entidade, Sr. Hercílio disse que a união do povo é o melhor caminho para conquistar melhorias para a comunidade.

Maria Aparecida, presidente da AASTN, reforçou a importância do associativismo na comunidade.

PARTICIPAÇÕES DE DIRETORES E PARCEIROS NO VÍDEO

CONHEÇA UM POUCO DOS 15 ANOS DE HISTÓRIA DA AASTN NO VÍDEO

TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK, GALERIA DA COMEMORAÇÃO DE 15 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DE TANQUE NOVO

Espalhe por ai:

Facebook Comments

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor

Deixe uma resposta