Entretenimento

Uma oração para todas as religiões

Entre na vibração certa e crie um circuito de força capaz de mudar qualquer realidade com a oração mais poderosa de todos os tempos ensinada pelo best-seller Bruno Gimenes

CHARLES ARAUJO | BlogTV

Não importa a religião. Grande parte das pessoas inicia uma oração apenas nos momentos mais difíceis e de desespero. Segundo o autor best-seller e especialista há mais de 15 anos na área de espiritualidade, Bruno Gimenes, começar uma oração com um pedido ou lamentação é o principal erro na hora de realizar uma prece. Na obra A oração mais poderosa de todos os tempos, publicado pela Luz da Serra Editora, o autor explica e justifica qual é a forma ideal de conduzir uma reza, seja qual for o objetivo, intenção ou religião.

Oração é a conexão capaz de manipular as forças balsâmicas para curar tudo que precisa ser curado. Ao iniciar uma prece com gratidão, a energia do amor é emitida. Ela é capaz de se conectar com outras energias de luz pelo mundo, já que possui a mesma frequência. Esse processo, de agradecer e conectar-se na mesma vibração, são duas das quatro etapas propostas por Bruno para realizar a oração mais poderosa de todos os tempos.

Em onze capítulos, Bruno esclarece como descobriu essa forma de orar e explica porque as pessoas rezam errado. Além de revelar em detalhes as quatro etapas para uma prece poderosa, o autor ainda oferece uma oração conduzida – que pode ser realizada por meio da leitura ou áudio através do qr code disponível na obra – e apresenta uma rotina de oração para cada área da vida.

É importante destacar que a oração apresentada na obra é eficiente independentemente da crença religiosa – inclusive quando não há crença religiosa alguma. Para quem costuma fazer uma reza específica (Pai Nosso, Ave Maria), entoar mantras ou qualquer outro ritual religioso, a orientação é incluir a oração mais poderosa durante as práticas diárias.

Segundo Bruno, além de iniciar sempre com gratidão, há outro momento-chave essencial para realizar uma oração preciosa: o fim. Nos segundos finais da prece a conexão está no melhor nível de energia. Por isso, esse instante não deve ser quebrado ao abrir os olhos imediatamente. O ideal é manter os olhos fechados, seja por um minuto ou dez. É no período pós-conexão que as maiores inspirações acontecem.

“É nesse instante final da conexão que mora o seu ouro. Para aproveitar essa fase da melhor forma possível, existe uma dica simples e absurdamente impactante. Ao terminar sua conexão, simplesmente mantenha os olhos fechados, e o estado de silêncio, por quanto tempo você conseguir.” A oração mais poderosa de todos os tempos, pág. 132. 

Mais do que um guia para realizar uma prece, A oração mais poderosa de todos os tempos é uma corrente de transformação e uma ferramenta para realizar o sonho do autor: uma Conexão de Quatro Etapas com 90 mil pessoas, capaz de produzir energia de cura do campo energético de todo o globo terrestre. É importante lembrar: não há contraindicação, tudo o que precisa ser feito é seguir os quatro passos.

Ficha técnica:

Título: A oração mais poderosa de todos os tempos
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-83-7
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 160
Formato: 16×23 cm
Preço: 34,90
Link para venda: https://amzn.to/32F3xsS

Sinopse: Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!

Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial a espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra.
Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja).
Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos no Canal Luz da Serra, no YouTube, que possui mais de um milhão de inscritos.
É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas.

Site do autor: http://www.brunojgimenes.com.br/

Mídias sociais do autor:
https://www.instagram.com/brunojgimenes/
https://www.facebook.com/brunojosegimenes/
https://www.youtube.com/user/Luzdaserra

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta