Entretenimento

SBT suspende Leo Dias do Fofocalizando: ‘Sou verdadeiro demais’

Segundo o jornalista, ele ficará afastado do programa por fazer reclamações

CHARLES ARAUJO | BlogTV

O SBT suspendeu o apresentador Leo Dias do programa ‘Fofocalizando’, que ele comandava na emissora, nesta segunda-feira, 19. A informação se tornou pública após posts no Twitter realizados pelo jornalista. ‘Sou verdadeiro demais pro programa’, afirmou.

Segundo as publicações, Leo Dias ficará uma semana afastado do vespertino por reclamar ao vivo, com o microfone ligado, de problemas técnicos da atração.

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, explicou Leo Dias.

O jornalista ainda disse que o SBT vai precisar realizar correções na chamada no programa por causa da decisão. “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”, afirmou.

Segundo a assessoria de imprensa do ‘Fofocalizando’ afirmou para o UOL que a direção do programa resolveu dar o “uma semana de descanso” para o jornalista.

Fonte: Catraca Livre
Charles Araujo

Deixe uma resposta