DestaquePolícia

Preso na zona rural de Ouricuri homem acusado por estupro em Santa Filomena

contra o suspeito JENES DA SILVA, há diversos procedimentos investigativos em Santa Filomena e em Ouricuri, por crimes de furto, roubo, ameaças e, inclusive vias de fato por violência domestica e familiar contra a própria mãe, do exposto percebe-se que o indivíduo é perigoso e não pode estar no convívio com a sociedade

A equipe de policiais do MALHAS DA LEI juntamente com policiais da 206ª Circunscrição Santa Filomena, sob a coordenação do Dr. Katianna Muniz, Delegacia Seccional (24°-DESEC), e sob o comando do Dr. CLEIDENI MORAIS DOS SANTOS, responsável pela Delegacia de SANTA FILOMENA com exercício cumulativo na Delegacia de Ouricuri-PE, deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA em desfavor do ACUSADO: JENES DA SILVA , VULGO: “Geno” expedido, em 09/11/2019, pelo Juiz de Direito BRUNO JADER SILVA CAMPOS em exercício do plantão judiciário da comarca de Ouricuri. Foi realizada a oitiva do preso e, após a realização da perícia traumatológica, foi encaminhado à cadeia pública de OURICURI-PE à disposição da justiça.

Entenda o caso: Policiais desta delegacia tomaram conhecimento por meio de denúncia que havia ocorrido um estupro nesta circunscrição, de imediato as equipes empreenderam em diligências no intuito de levantar indícios de materialidade e autoria do fato, a vítima fora encaminhada ao IML para constatação da violência. Com laudo sexológico em mãos, estes policiais conseguiram identificar e localizar o acusado, a autoridade policial local, DR. Cleideni Morais representou pela prisão do suspeito, e diante dos inegáveis indícios de materialidade e autoria a autoridade judiciária expediu o mandado de prisão preventiva.
Com o mandado em mão estes policiais deram início às buscas pelo individuo no Sítio Tabuleiro, distante 5 km desta urbe, no entanto o indivíduo já não estava mais na referida localidade, conseguimos informações que o indivíduo já havia retornado para sua região origem no Sítio Tanque, próximo ao Povoado de Jatobá em Ouricuri-PE, e nesta manhã do dia 10/11/2019, equipes de capturas do MALHAS DA LEI desta DESEC com a apoio de agentes desta DELEGACIA DE SANTA FILOMENA obtiveram êxito na captura do suspeito.
É Importante ressaltar que, contra o suspeito JENES DA SILVA, há diversos procedimentos investigativos nesta circunscrição e em Ouricuri, por crimes de furto, roubo, ameaças e, inclusive vias de fato por violência domestica e familiar contra a própria mãe, do exposto percebe-se que o indivíduo é perigoso e não pode estar no convívio com a sociedade.

Essa é mais uma ação da 24°DESEC, equipe MALHAS DA LEI e 206ª SANTA FILOMENA-PE – Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

POLICIA CIVIL – DINTER-II – 24° DESEC – MALHAS DA LEI e DELEGACIA DE SANTA FILOMENA -206º CIRC
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
ACUSADO: JENES DA SILVA
VULGO: “Geno”
Art. 213 do CPB: CRIME CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL – ESTUPRO
Local do fato: SANTA FILOMENA-PE.
Data da prisão: 10/11/2019
Local da prisão: SÍTIO TANQUE, ZONA RURAL DE OURICURI, PRÓXIMO A BARRAGENS DOS ALGODÕES NO JATOBÁ-PE.

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta