DestaqueVídeos

Popular denuncia descaso e politicagem na distribuição de água por pipa na zona rural de Santa Filomena

O agricultor Sr. Cazuza, do sítio Extrema, zona rural de Santa Filomena, na divisa de Pernambuco com o Piauí, deu entrevista à nossa reportagem para relatar o descaso e a politicagem praticada pelo servidor da Prefeitura de Santa Filomena, Francisco Genário, na distribuição de água por carro pipa no distrito Livramento. Veja

Genário é servidor contratado da Prefeitura de Santa Filomena e segundo informações de moradores, o pipa do IPA que eventualmente aparece no distrito, que não devia ter nenhuma influência do gestão do prefeito Cleomatson; que devia trabalhar sem nenhum favorecimento, está sendo praticado o vergonhoso e imoral crime de retaliação política, já que o servidor declara publicamente que a recomendação do prefeito é que ele não coloque água nas casas de pessoas opostos à gestão.

Fica ai registrada mais uma denúncia, que deve ser analisada pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco e presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Odacy Amorim, para que as providências sejam tomadas.

Charles Araujo

Deixe uma resposta