DestaquePolícia

Polícia prende homem acusado de agredir a própria mãe na zona rural de Santa Filomena

Informações da Polícia Civil de Santa Filomena

A equipe de policiais DELEGACIA da 206ª Circunscrição Santa Filomena, sob a coordenação do Dr. Katianna Muniz, Delegacia Seccional (24°-DESEC), e sob o comando do Dr. CLEIDENI MORAIS DOS SANTOS, responsável pela Delegacia de SANTA FILOMENA com exercício cumulativo na Delegacia de Ouricuri-PE, Prenderam em FLAGRANTE DELITO O ACUSADO José Claudevan Simplício, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Santa Filomena-PE, CPF nº104.273.184-59, filho de Ourismar Simplicio e Maria Lindoura da Conceição, nascido no dia 03/03/1992, residente no Sítio Angical, Zona Rural, Santa Filomena-PE, vulgo: “VANDO” por AGRESSÃO E EXTORSÃO contra seus pais de criação, acima relacionados. Foi realizada a oitiva do preso e, após a realização da perícia traumatológica, foi encaminhado à justiça onde passará por audiência de custódia onde o juiz decidirá pela manutenção ou não da sua prisão.

Entenda o caso: Policiais desta delegacia tomaram conhecimento por meio de denúncia que algum tempo o individuo acima vinha ameaçando os pais para obter dinheiro para comprar drogas, bebidas e atuar em jogos de azar. Neste dia 10/11/2019 este policiais receberam uma ligação denunciando o caso, de pronto este policias se deslocaram a localidade para averiguar a situação e constatando a veracidade do fato deram voz de prisão de prisão ao acusado e conduziram até a delegacia de plantão em Ouricuri para a tomada das medidas cabíveis.
É Importante ressaltar que, contra o suspeito José Claudevan Simplício, há diversos procedimentos investigativos nesta circunscrição, por crimes de furto, extorsão, ameaça por violência domestica e familiar contra a própria mãe com arma de fogo, do exposto percebe-se que o indivíduo é perigoso e não pode estar no convívio com a sociedade.

Essa é mais uma ação da 24°DESEC, equipe de policiais da DELEGACIA DA 206ª SANTA FILOMENA-PE – Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

POLICIA CIVIL – DINTER-II – 24° DESEC – DELEGACIA DE SANTA FILOMENA -206º CIRC
PRISÃO EM FLAGRANTE
ACUSADO: JOSE CLAUDEVAN SIMPLICIO
VULGO: “VANDO”
VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A PRÓPRIA MÃE
Local do fato: SÍTIO AMARO, ZONA RURAL DE SANTA FILOMENA-PE.
Data da prisão: 09/11/2019
Local da prisão: SÍTIO AMARO, ZONA RURAL DE SANTA FILOMENA-PE.

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta