Polícia

Pai é preso suspeito de manter 4 filhos em cárcere privado em Cuiabá

Dentro da casa os policiais encontraram um galão com combustível

Foto reprodução

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de manter os quatro filhos em cárcere privado. O caso ocorreu na última segunda-feira, 18, em Cuiabá (MT).

De acordo com a polícia, foi a mãe das crianças quem fez a denúncia. Ela relatou que o ex-marido a ameaçou de morte e que colocaria fogo nas crianças caso não reatasse a relação.

Foi necessário apoio da equipe do GOE para negociar a liberação das crianças e prender o homem. Dentro da casa, na região do Planalto, os policiais encontraram um galão com combustível.

Segundo o G1, o homem tem um histórico de violência doméstica. Ele já teria agredido fisicamente a ex-mulher em outras ocasiões e ateado álcool no corpo dela.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado.

Como denunciar violência doméstica?
Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar:

Disque 180
O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central são encaminhados ao Ministério Público.

Fonte: Tribuna Top
CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta