Entretenimento

Motivo de Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo é revelado

Sertanejo reviu suas prioridades envolvendo a TV

Foto reprodução

Dono do maior cachê do mercado musical do Brasil no momento, Gusttavo Lima está exigente e esperto. Para quem não percebeu, o cantor anda sumido da televisão, mais especificamente da Globo.

Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, a última vez que o sertanejo esteve na emissora foi em julho de 2018. Na ocasião, Lima gravou o Conversa com Bial e o Só Toca Top, tudo no mesmo dia.

Outro detalhe foi que Gusttavo, indicado como Melhor Cantor no Prêmio Multishow, não foi à premiação. O motivo da ausência foi que o músico está de férias.

De acordo com a publicação, a razão do artista não ser mais visto na TV foi causada pelo seu sucesso na internet. Com o passar do tempo, o “embaixador” percebeu que tem um retorno muito maior com seu público nas redes sociais do que indo em um programa de televisão.

Além disso, a ida aos estúdios para as gravações demanda muito tempo e ainda conta com um retorno incerto. Sendo assim, Gusttavo ainda está analisando os convites que recebeu para participar do Show da Virada e do Caldeirão de Ouro.

O ano foi realmente de mudanças para o sertanejo, além da ausência na TV, Lima saiu da gravadora Som Livre, após 8 anos de parceria. Agora, o cantor é contratado da Sony Music.

Fonte: RD1

 

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta