DestaquePolítica

Multidão comparece no Encontro do Partido de Pedro Gildevan em Santa Filomena-PE

"O retorno de Pedro Gildevan"

@CA-BlogTV

“Agente veio aqui com a intenção de apresentar para vocês, o candidato que o povo de Santa Filomena sente saudade; a pessoa que sempre esteve ao lado do povo de Santa Filomena; a pessoa amiga; a pessoa que nos momentos mais difíceis não abandonou o seu povo; a pessoa que ouviu o clamor do povo por sua volta e que teve coragem de enfrentar mais uma batalha; essa pessoa que de forma nenhuma construiu um projeto ou gestão com perseguição ou mera propaganda; essa pessoa que agrega a todos os amigos, os que precisam e principalmente os menos favorecidos…
Nós viemos aqui hoje neste dia 26 de Outubro de 2019, no RHS Clube, contagiados pelo sentimento de esperança e de confiança para enaltecer, O NOME DE PEDRO GILDEVAN COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA FILOMENA 2020, para que o nosso povo volte a sorrir!”

Essas foram as palavras de ordem do diretório municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Filomena, que marcaram o I Encontro Municipal, surpreendendo a todos, diante do grande número de pessoas que voluntariamente compareceram, estimado em mais de 1.500 (mil e quinhentas), que dedicaram a tarde deste sábado (26/10) para ouvir a mensagem do presidente municipal Pedro Gildevan, prestigiado por pelo deputado estadual Antônio Coelho, Pedro Brandão, representante do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho, vereadores Erim de Cícero Henrique e Wallace Mororó, várias lideranças políticas locais e regionais, conselheiro político Wagner Mororó, representantes do conselho jurídico do partido Dr. Wilker e Dr. Bryan, ex-vereadores, ex prefeito, ex-vice prefeito, representantes de entidades e presidentes de partidos.
O sentimento que restou desse grande ato público que reuniu a maioria absoluta das forças de oposição foi… “O retorno de Pedro Gildevan”. Pois é realmente surpresa a mobilização de tantas pessoas contra o Poder Municipal, faltando quase um ano para as eleições municipais (2020).

Vários vídeos dos principais momentos das oratórias foram registrados e serão publicados nas próximas matérias.

Também estiveram presentes: Horário de Melo, Francinete Diniz, Izaias Aderval, Rivaldino Reis, Luiz Andrade, Edicleide Pereira, Dr. Eduardo Melo, Edvaldo Barros, Joaquim Gomes, Bibi de Diquinho, Jonathas Sá, José Guilherme, Ariene do Livramento, Antonio Magro, Pimpim do Bar e tantos outros. que foram mencionados durante o Encontro.

Veja outras fotos no Facebook, GALERIA DO I ENCONTRO DEMOCRÁTICO DO PSD-55 EM SANTA FILOMENA-PE

Charles Araujo

Deixe uma resposta