DestaquesNotícias

Mulher volta atrás e retira queixa contra Charles Araujo e ele reafirma que não a agrediu

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento@CA-BlogTV
Espalhe por ai:

Recentemente Charles Araujo sofreu agressões verbais e tentativa de agressão física por uma popular de Santa Filomena, quando estava socializando com as pessoas em um bar na cidade. O motivo da agressividade da mulher, foi divergência dos ideais políticos que Charles segue. A mulher também tem histórico recente de desequilíbrio psicológico quando inclusive já tentou matar pessoas de sua família (essa informação circula em toda a Cidade). Depois de algum tempo, ficou sabendo via blog desinformado e totalmente irresponsável, que a mulher prestou queixa e que o mesmo estaria sendo procurado pela Polícia. A queixa aconteceu, mas Charles jamais foi procurado por polícia.
Charles procurou a delegacia ontem (21), ao conversar com o delegado, soube que a pessoa que prestou a queixa resolveu retirá-la. Charles como de costume não retribuiu nenhum ação de punição contra a pessoa, que hoje (22) resolveu entrar no ar em uma rádio de Ouricuri para insistir em afirmar que Charles a agrediu.

Esta redação lamenta pela notícia ruim que essa senhora resolveu causar contra Charles, mas diante das provas que Charles tem contra ela e da retirada da queixa, fica claro e comprovado que Charles jamais agrediu essa pessoa.

Charles garantiu que esclarecerá com provas o que de fato aconteceu e pede desculpas a família pelo inconveniente.

Redação do CA-BlogTV
Espalhe por ai:

Facebook Comments

Redação/Ascom

Deixe uma resposta