DestaquePolítica

Denúncia: Politicagem no abastecimento d’água pela gestão de Cleomatson em Santa Filomena; veja o vídeo

Redação na comunidade

O depoimento abaixo enviado a nossa redação, causou nossa visita hoje (31) à comunidades rurais do município de Santa Filomena para comprovar e denunciar: “Eu moro no sitio. Sábado passado teve o Encontro de Gildevan. Sabe o que o nosso “maravilhoso” prefeito fez? Ele mandou tirar fotos ou até mesmo pegar o nome de quem foi para o evento de Gildevan e disse que quem fosse ele não iria mais colocar água nas cisternas”, disse a agricultora.

Veja o que diz dona Maria de Zé Ivan, agricultora viúva, com uma família de 06 (seis) filhos, moradora do sítio Tabuleiro em Santa Filomena-PE:

É criminosa e imoral a forma que a Prefeitura de Santa Filomena vem destratando as pessoas do município, principalmente a classe agricultora, que representa mais de 80% da população e que é a maior causadora da economia local.

O serviço de limpeza de barreiros também é motivo de frustração de agricultores.

Essas denúncias devem chegar ao Ministério Público de Pernambuco, para que sejam apuradas e os culpados sejam punidos. Água de carro pipa, seja da Prefeitura, do IPA ou do Exército é um direito de todos os agricultores e não deve ser tratado com politicagem, favorecendo apenas aos eleitores do prefeito e seus vereadores. A que ponto chegamos! Essa (des)gestão prejudica e envergonha a nossa população.

Charles Araujo

Deixe uma resposta