DestaquePolítica

Advogado surta e transforma evento da educação num verdadeiro comício com ofensas à blogueiro

"O motivo desse surto foi a matéria da Secretária de saúde..."

Foto: reprodução

O advogado Agripino Junior, participou de um evento da Secretária Municipal de Educação de Santa Filomena (I Conferência de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação) realizado na Casa dos Conselhos, hoje (16/10), onde referiu à uma matéria deste BlogTV, que trata dos precatórios do Fundef. veja no link Prefeitura de Santa Filomena deve ratear o Fundef (60% para professores) para evitar perda de R$ 13 a 14 milhões do município. O advogado que também presta serviços à Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, com a sua maneira agressiva de lidar com a coisa pública, decidiu atacar verbalmente com ofensas e acusações infundadas à “um blogueiro da cidade”, certamente à Charles Araujo, afirmando que o mesmo mentiu com as informações relatadas na matéria e continuou com várias críticas e acusações.

Este BlogTV questiona o advogado e respectivamente a Prefeitura de Santa Filomena: O que fazia o tal advogado em um evento da educação, se por lei, ele não pode prestar assessoria à Prefeitura, já que é servidor da Alepe?

Desde quando é permitido transformar conferência da educação em palanque político partidário para ofender cidadãos e tratar de assuntos meramente políticos?

Sobre o ocorrido Charles Araujo argumentou: “O motivo desse surto foi a matéria da Secretária de saúde; veja no link (Bomba na saúde pública de Santa Filomena: Vaza áudio da secretária denunciando crimes do prefeito Cleomatson).
Todas as informações da matéria são fatos e não é nenhum advogado que vai ludibriar a cabeço do povo com surtos, que torna claro o sentimento de desespero essas pessoas que não tem se quer a decência de portarem-se como pessoas públicas que são, para argumentar sobre os assuntos pertinentes à administração pública. 

Recomendo que os senhores aumentem a dose do calmante, porque ainda resta um ano para a data mais esperada pelo povo de Santa Filomena, onde saberemos qual será o resultado desse “trabalho” que está sendo pregado no município de Santa Filomena: acusar, perseguir e denegrir os opostos à Gestão.
Envergonha-me que no meu município, pessoas dessa conduta participem de um evento da educação para fazer politicagem”
, concluiu Charles Araujo.

O prefeito Cleomatson também fez acusações indiretamente ao Blog, mas isso será tratado em outra matéria…

Redação do CA-BlogTV
CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta