DestaqueNotíciasVídeos

Última noite da Novena de N. Sra. dos Remédios e Missa com sinais de despedida do Padre Eulices

Padre Eulices fechou a nona noite da novena com declarações emotivas, evidenciando sua saída para outra paróquia

@CA-BlogTV

Sábado 07/09/2019 – A cidade de Santa Filomena vivenciou nesta noite o momento mais assistido e talvez o mais importante da Festa de sua padroeira, Nossa Senhora dos Remédios deste ano de 2019.

Desde 28/08, quando ocorreu uma grande carreata com buzinaço de carros e motos em homenagem à Nossa Senhora, a cidade ficou movimentada principalmente a noite; dia 29/08 foi a Procissão para o hasteamento da Bandeira de Nossa Senhora; e a partir de 30/08 começou a Novena e Santa Missa que seguiu as últimas nove (9) noites, onde os fiéis contemplaram as mais sublimes pregações de vários ministros da Palavra de Deus, pelo administrador da Paróquia, Pe. Eulices Nobre e de outras paróquias como: Pe. Porfírio de Santa Cruz, Pe. José Guimarães de Santa Maria da Boa Vista, Pe. Rogério de Salgueiro, Pe. Breno Gomes de Rajada, Pe. Paulinho de Ouricuri e Pe. Fernando Ferreira de Ipubi.

A última noite tinha que ser com o chefe da casa, que embora com um tom de despedida, foi fortalecido pelo dom de conduzir sua missão enquanto sacerdote. Mas não exitou em dizer que estava chegando ao fim de seu tempo na paróquia de Santa Filomena. Padre Eulices realizou um importante e árduo trabalho pela reforma geral de todas as igrejas da Paróquia e pela Casa Paroquial que está sendo concluída.

E não podia faltar as merecidas homenagens por todas as pessoas ligadas aos trabalhos da Igreja. Fotos, música, mensagens de agradecimentos e recordações foram apresentadas em homenagem ao Padre.

A animação ficou por conta do afinado coral Canta Francisco.

Com presença do prefeito Cleomatson, da vice Alcilene, de representantes de várias secretarias municipais e do deputado estadual Antônio Fernando como noiteiros representando a Prefeitura de Santa Filomena, a praça da Matriz estava super lotada de fiéis sentados os que puderam e muita gente em pé.
Padrinhos do andor: Zezinho de Mindu e Ana Maria; comunidades convidadas: Campo Santo e Queimada de Dentro. O deputado estadual Antônio Coelho também marcou presença e participou da celebração.

Como em todas as noites, a nossa transmissão ao vivo foi realizada do início ao fim da celebração; veja

ÚLTIMA NOITE DA NOVENA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS – SANTA FILOMENA-PE

Nona noite da Novena de Nossa Senhora dos Remédios 07/09/2019.Padroeira de Santa Filomena-PE

Posted by Notícia Atual on Saturday, September 7, 2019

Fotos

Charles Araujo

Deixe uma resposta