DestaqueNotícias

Pedro Gildevan doa terreno para construção de sede do Conselho Municipal de desenvolvimento Rural Sustentável

CMDRS luta pela conquista da sede

@CA-BlogTV

O ex prefeito Pedro Gildevan, em atendimento à uma solicitação do associativismo de Santa Filomena, representado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, participou hoje (3) da reunião mensal da entidade, onde declarou a doação de um terreno para construção da sede social.
O terreno fica localizado na margem da PE-625 vizinho a sede do IPA.

A conquista é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual coordenadora Edicleide Pereira, juntamente com os demais conselheiros do CMDRS de Santa Filomena.

“O Conselho foi fundado em minha gestão no exercício de 2001. Eu priorizei essa conquista para o associativismo de Santa Filomena, juntamente com minha equipe porque acredito na contribuição desse trabalho para o desenvolvimento do município. Portanto sou um fundador.
E estou doando esse terreno porque me sensibilizei com o esforço da coordenadora Edicleide e de todos que lutam por um espaço próprio para atender as demandas de mais de quarenta associações vinculadas ao Conselho”, destacou Pedro Gildevan.

“Temos que sonhar grande! Eu pedi à Prefeitura e não fomos atendidos e através de assembleia decidimos pedir ao ex prefeito que prontamente nos atendeu e gracas a Deus já temos essa conquista que vale de R$ 10 a 15 mil. Se não for possível concluir a construção da sede durante a nossa gestão, fica para uma próxima. Mas temos que lutar e trabalhar para garantir o nosso espaço próprio”, disse a coordenadora.

Charles Araujo

Deixe uma resposta