Polícia

Final de semana com graves acidentes de trânsito em Santa Filomena-PE

Arte: Divulgação

As informações que chegaram à esta redação dão conta que da noite de sábado 7, para a manhã de domingo 8 ocorreram três graves acidentes de trânsito em três localidades distintas do município de Santa Filomena, envolvendo duas e um caro, com uma vítima fatal.

O acidente que ceifou a vida de um homem de 30 anos foi no distrito de Campo Santo. O motoqueiro localizado sem vida, aparentemente por ter atropelado um animal na estrada e vindo à óbito subitamente;

Outro acidente envolveu um jovem que conduzia uma moto e trafegava na cidade, quando passou despercebido por uma lombada, vindo a cair e ficar gravemente ferido, tendo sido socorrido para o Hospital Regional em Ouricuri, tendo que passar por cirurgia na cabeça;

Outro acidente envolvendo um carro na PE-625, não foi informado com que o carro colidiu ou se foi somente uma descida em uma banca, mas somente que o condutor teve ferimentos leves e houve grande pressurizo no veículo.

Vale refletir sobre a importância de evitar acidentes, principalmente por jovens que muitas vezes não observam os riscos de vida aos quais são submetidos ao pilotarem uma moto ou um carro. Mas também vale chamar a atenção do Poder Público local (Prefeitura), responsável pela construção de lombadas na cidade, diante das permanentes queixas populares de irregularidades na altura e largura dos referidos ‘quebra-molas’ na cidade e na rodovia estadual PE-625.

Charles Araujo

Deixe uma resposta