DestaquePolítica

‘EU TÔ COM O CARECA’ foi a novidade no aniversário de Santa Filomena 2019, que mobilizou oposição

Um ano antes das eleições, a política de Santa Filomena pega fogo e promete reverter o que aconteceu em 2016

@CA-BlogTV

Durante a comemoração de 24 anos de emancipação política de Santa Filomena, Araripe de Pernambuco, o ex-prefeito Pedro Gildevan, principal liderança de oposição ao atual prefeito Cleomatson, esbanjou popularidade, cercado de muitas pessoas, frente ao movimento que vem crescendo nos quatro cantos do município, que já ganhou uma slogan ‘EU TO COM O CARECA’. O adesivo foi distribuído pelos aliados políticos como Wagner Mororó, Izaias Aderval e outros e segundo eles, não deu para quem quis.

A política está esquentando! Enquanto o prefeito perde seus principais aliados políticos, Gildevan soma dezenas de novos integrantes influentes ao seu grupo e ao que parece, vem muita novidade por ai, relacionado a adesões políticas…

Interrogado sobre o sentimento de alegria de Pedro Gildevan naquele momento, ele apenas disse: “NÓS ACREDITAMOS NO FUTURO DE SANTA FILOMENA”, destacou.

Depois de tanto tempo na política de Santa Filomena, a popularidade em alta do Careca, comprova que de fato, o povo filomense gosta e prefere seu retorno ao poder, para administrar a cidade, os distritos e zona rural, pra dar continuidade aos grandes feitos que realizou principalmente na sua última gestão de prefeito.

O vereador Wallace Mororó, a ex vice-prefeita Francinete Diniz e várias figuras conhecidas na política como Edcleide do Ipa, Edvaldo Barros, Expedita da Serra, Antônio Artur, Bibi de Diquinho, Dr. Leandro Benício, Clebisson de Marleide, Marleide Castro, Flávio da Padaria, Magerlândio do Ipa, Pedro Brandão e outros também prestigiaram o momento.

Charles Araujo

Deixe uma resposta