DestaquePolítica

Barrados no Baile: Vereadores da Oposição são impedidos de subir ao palco em evento do Distrito de Vermelhos

Um fato lamentável aconteceu ontem (08), com os cinco vereadores da oposição no Desfile do sete de setembro do Distrito de Vermelhos, que gerou indignação e foi repudiado pelos parlamentares à gestão do prefeito Vilmar.

Os vereadores Carlinhos Ramos, Lindaci Amorim, Iara Evangelista, Rosa de Erasmo e Professor Vavá, assim como, os demais vereadores da bancada da situação tiveram seus nomes anunciados pela cerimonialista para estarem presentes no palco. No entanto, ao tentarem acessar o palco, foram barrados na entrada pela segurança, que colocou o braço impedindo os vereadores de entrarem, segundo os vereadores, ao se identificarem, o segurança disse que sabia quem eram e, que tinha recebido ordens de não deixá-los subir ao palco.

Mesmo dizendo que tinham sido anunciados para se fazerem presentes no palco, o segurança não os deixou subir.

A situação lamentável deixou os vereadores indignados e, tiveram que assistir parte do desfile ao lado do palco juntamente com a população. Tal atitude mostra uma postura perseguidora e mesquinha de uma gestão.

Como perguntar não ofende: Será que os vereadores foram barrados por estarem vestidos com uma camisa com a frase:”Juntos por uma Lagoa Grande Melhor”?

Fonte: Lagoa Grande Notícias

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta