DestaquesPolítica

Barrados no Baile: Vereadores da Oposição são impedidos de subir ao palco em evento do Distrito de Vermelhos

Espalhe por ai:

Um fato lamentável aconteceu ontem (08), com os cinco vereadores da oposição no Desfile do sete de setembro do Distrito de Vermelhos, que gerou indignação e foi repudiado pelos parlamentares à gestão do prefeito Vilmar.

Os vereadores Carlinhos Ramos, Lindaci Amorim, Iara Evangelista, Rosa de Erasmo e Professor Vavá, assim como, os demais vereadores da bancada da situação tiveram seus nomes anunciados pela cerimonialista para estarem presentes no palco. No entanto, ao tentarem acessar o palco, foram barrados na entrada pela segurança, que colocou o braço impedindo os vereadores de entrarem, segundo os vereadores, ao se identificarem, o segurança disse que sabia quem eram e, que tinha recebido ordens de não deixá-los subir ao palco.

Mesmo dizendo que tinham sido anunciados para se fazerem presentes no palco, o segurança não os deixou subir.

A situação lamentável deixou os vereadores indignados e, tiveram que assistir parte do desfile ao lado do palco juntamente com a população. Tal atitude mostra uma postura perseguidora e mesquinha de uma gestão.

Como perguntar não ofende: Será que os vereadores foram barrados por estarem vestidos com uma camisa com a frase:”Juntos por uma Lagoa Grande Melhor”?

Fonte: Lagoa Grande Notícias

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta