DestaqueNotícias

Ação da Prefeitura no aniversário de Santa Filomena “para perseguir comerciante Pimpim”, causa revolta

"Prefeito colocou máquinas na frente do meu bar para me prejudicar, mas prejudicou foi a população"

@CA-BlogTV

Uma “ação” da Prefeitura chamou atenção de todos e causou mal-estar aos foliões que taxaram como perseguição ao proprietário do comércio de bebidas (Esquina Bar e Distribuidora) Pimpim do Bar.

Durante os shows em comemoração ao aniversário de 24 anos de emancipação da cidade, a nossa reportagem registrou a cena causada pela gestão do prefeito Cleomatson e interrogou Pimpim, a respeito do que estava acontecendo:  Duas máquinas (caçamba e retroescavadeira) ficaram estacionadas no meio da rua, na frente da porta do referido estabelecimento de lazer, de forma que a via ficou totalmente interditada e sem permitir visão do palco aos frequentadores que geralmente assistem os shows sentados na calçada. Tanto as pessoas quanto Pimpim garantiram que a “ação” não passou de mera perseguição ao comerciante por motivos certamente político-partidários, aos quais repercutiu constrangimento nas ruas.

Eu quero dizer que desconheço qualquer motivo para uma administração pública chegar a esse ponto. Sei que isso não partiu dos funcionários e felizmente não me prejudicou porque eu vendi mais que nos eventos anteriores. Mas infelizmente as pessoas que frequentam meu bar, o bar de Lauzinho e outros aqui na praça foram prejudicados, porque não tiveram direito de assistir aos shows enquanto estavam entretendo com suas famílias”, repudiou Pimpim.

Vários polares nos abordaram sobre esse fato que classificam como “vergonhoso”:

“Como é que pode o prefeito fazer isso com um comércio importante como o de Pimpim que movimenta a cidade?”, desaprovaram.

Mais cedo (durante a tarde), essas máquinas foram apresentadas à sociedade como conquista da gestão no aniversário de emancipação política do município.

O espaço fica aberto à Prefeitura para o direito de resposta.

Charles Araujo

Deixe uma resposta