DestaquePolícia

Resultado de cumprimento a mandado de prisão e busca domiciliar em Afrânio e Dormentes

Na manha de ontem (10), a Polícia Civil sob o comando dos delegados Ronaldo Luz e Isabella Cabral deflagraram a 1° INTERVENÇÃO TÁTICA com o objetivo de inibir e reprimir condutas ilícitas nos municípios de Afrânio e Dormentes onde foi dado cumprimento a mandado de prisão e busca domiciliar:

1. Mandado de Prisão em desfavor de RAIMUNDO RODRIGUES DE SOUZA;

2. Lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito por crime de tráfico de drogas em desfavor de LAÉRCIO SANTANA RODRIGUES;

3. Lavratura de procedimento policial por agiotagem e posse de arma de fogo em desfavor de CLECIANO BATISTA PEREIRA;

4. Lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito por crime de corrupção ativa em desfavor de JOSE RENATO DE SOUZA.

Em síntese:

O capturado RAIMUNDO RODRIGUES DE SOUZA se encontrava foragido desde dezembro de 2018 em processo criminal que tramita na comarca de Petrolina por CVP.

Durante cumprimento de mandado de busca domiciliar foi localizado em dos cômodos da casa de CLECIANO BATISTA PEREIRA um caderno com anotações de emprestimos realizados, além de uma quantia em dinheiro, que nesta esteira, aquele foi conduzido a DEPOL onde confessou ter recebido uma arma de fogo como garantia de empréstimo.

Enquanto, que LAERCIO SANTANA RODRIGUES foi preso por tráfico de entorpecente sendo encontrado na posse do mesmo 48 pedras de crack em que era vendida na cidade de Afrânio pelo valor de R$ 10,00/ cada.

E por fim, JOSÉ RENATO DE SOUZA foi preso em flagrante delito por pratica de corrupção ativa, quando ofereceu a quantia de R$ 500, 00 a policial civil para liberar motocicleta que teria acabado de ser apreendida.

GRUPO PERNAMBUCO NEWS

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta