DestaqueNotícias

Paulo Câmara irá hoje à Sertânia vistoriar uma obra que se quer começou na PE-265

Depois de muitas críticas em torno da omissão do Governo de Pernambuco em recuperar as estradas que ligam Sertânia a outros municípios, como por exemplo a PE-265, eis que o governador Paulo Câmara anunciou em sua agenda oficial que vai “vistoriar” a obra da PE-265. Não se sabe qual obra, porque é do conhecimento de todos que esta obra sequer começou e que a estrada esta abandonada, com inúmeros buracos que vem causando transtorno a quem trafega por aquela rodovia.

A grande contradição é que a agenda diz que ele visita às obras de recuperação da PE-265 no trecho Sertânia – Monteiro e autorização da licitação para restauração da PE-265 no trecho BR-232 – Sertânia. É confuso.

Agenda do governador Paulo Câmara desta quinta-feira, 15 de agosto

Arcoverde

9h – Participa do programa Todos por Pernambuco (Sertão do Moxotó)

Local: Escola Técnica Estadual Professor Francisco Jonas Feitosa Costa (Às margens da BR-424 – Loteamento Distrito Industrial, Lote 7, Quadra F, Arcoverde/PE)

14h30 – Lançamento do Programa “Olhar para as Diferenças”

Local: Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA (Rua Gumercindo Cavalcanti, n.420, São Cristóvão, Arcoverde/PE)

Sertânia

16h30 – Visita às obras de recuperação da PE-265 no trecho Sertânia – Monteiro e autorização da “licitação” para restauração da PE-265 no trecho BR-232 – Sertânia

Local: PE-265 (trecho Sertânia – Monteiro) – Sertânia/PE.

Por Pedro Araujo

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta