Polícia

Mulher suspeita de ajudar na lavagem de dinheiro de organizações criminosas é presa em Petrolina

A prisão faz parte de uma operação realizada pelo Ministério Público de nove estados. Nesta quinta-feira (15) foram cumpridos 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados

Foto reprodução

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (15) em Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com informações do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Gabriela Lorrani de Souza Silva é suspeita de ajudar na lavagem de dinheiro originado de organizações criminosas. A prisão faz parte de uma operação realizada pelo Ministério Público de nove estados contra integrantes de organizações criminosas, como o tráfico, e contra policiais suspeitos de ligação com o crime.

Segundo o MPPE, ainda é preciso aprofundar as investigações para saber o grau de participação de Gabriela Lorrani no caso. As investigações dos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaecos) resultaram em um total de 300 mandados, entre prisões e buscas, nos nove estados.

Além de Pernambuco, operação do Ministério Público está sendo realizada nos seguinte estados: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

(Com informações do G1 Petrolina)

CA BlogTV
o autorCA BlogTV

Deixe uma resposta