CuriosidadesVídeos

Conheça Dona Andreza, a mulher que tem dois maridos e moram na mesma casa

Balanço Geral PI

Espalhe por ai:

Uma dona de casa chamada Andreza está dando o que falar na cidade de Parnaíba, localizada no Piauí, ela se tornou o principal assunto entre os vizinhos. Tudo porque ela é casada com dois homens e todos vivem na mesma casa.

Andreza vivia um relacionamento simultâneo com Miranda e Reginaldo, porém, quando se viu na necessidade de decidir por apenas um, simplesmente não sabia o que fazer.

Sendo assim, ela tomou a inusitada decisão de morar com os dois. Andreza relata que entrou em contato com Reginaldo perguntando se ele aceitaria morar com ela e mais um homem, e acabou sendo surpreendida com a resposta do amado que aceitou de pronto.

Ela ainda recorda que o primeiro dia em que os três estavam na mesma casa foi bem estranho, porém, rapidamente se acostumaram com a nova rotina e hoje vivem muito felizes.

Andreza ainda conta que não existem ciúmes entre eles, haja visto que são bem decididos e tranquilos quanto a isso. Já em relação à opinião pública, a dona de casa relata que pouco se importa e que não liga para que os vizinhos falam a respeito dela.

O próximo passo dessa relação é conseguir formalizar legalmente essa união, algo que é considerado como um sonho para Andreza. Veja mais detalhes dessa história nesse vídeo: 

Espalhe por ai:

Facebook Comments

CHARLES ARAUJO | BLOG TV
Redação/Ascom

Deixe uma resposta