Ciência e SaúdeDestaque

Médico ortopedista já não é mais um sonho para o município de Santa Cruz

Mais uma conquista para população Santa-cruzense

Fotos: Ascom Prefeitura de Santa Cruz

Médico ortopedista agora é a realidade de mais uma ação do governo Eliane Soares, devido a demanda grande de pacientes e necessidade na área da saúde, a prefeitura contratou um Ortopedista para atender ao povo que tanto sofria com a falta desse profissional no município tendo que se deslocar para outra cidade para receber atendimento.

Neste sábado (19) foram atendidas 30 pessoas (e mais dois ) que foram feito procedimentos cirúrgicos, agora contamos também com o raio x, que por enquanto está sendo usado apenas para demanda do ortopedista e casos de urgência, mas logo irá normalizar assim que todos os materiais já estiverem disponíveis.

Para a Prefeita Eliane Soares, o município tem avançado cada vez mais no que se refere à saúde. “Ampliamos a oferta de diversos serviços, realizamos melhorias estruturais nas unidades de saúde (reformas, ampliações, construções de sedes próprias), criamos novos órgãos de atendimento tudo com o objetivo de melhorar o atendimento voltado a população”, salientou ela.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Charles Araujo