Home Cidades Dormentes Vereadores de Dormentes aprovam moção de aplausos à Josimara Cavalcanti pela realização da Caprishow 2019

Vereadores de Dormentes aprovam moção de aplausos à Josimara Cavalcanti pela realização da Caprishow 2019

2 primeira leitura
29
Vereadora Cosminha

De autoria da vereadora Cosminha, os vereadores de Dormentes-PE discutiram a aprovaram com dispensa da segunda discussão, a Moção de Aplausos nº 01/2019, que determina que a Câmara Municipal notifique a prefeita Josimara Cavalcanti que os Vereadores e o povo de Dormentes reconhecem a beleza e a importância do evento realizado (XIV Caprishow).

Veja no link
Moção de Aplausos 001/2019

Os vereadores discutiram

“A Festa de Dormentes é tão grande quanto os corações de todos nós dormentenses. A festa ocorreu com muita paz, cada ano fica mais bonita”, justificou Cosminha.

“A festa foi em paz, sem nenhum empurrão”, disse Paizinha.

“Quero aplaudir uma equipe que testemunhei o esforço e dedicação, os zeladores; as pessoas que limpam as ruas. Eles anoiteceram e amanhecem para entregar a cidade limpa”, disse Chiquinho.

“A Caprishow merece moção de aplauso porque é uma festa que mobiliza toda região. Quero destacar o trabalho de Naldo de Paizinha que não é funcionário da Prefeitura mas fez um trabalho com muita dedicação“, disse Betinha.

“Quando a gente fala da Caprishow, falamos de algo grande, que requer o empenho de todas as pessoas, começando pela Gestora, os secretários municipais e tantas pessoas“, disse Jeolândio. E finalizou Parabenizando a prefeita Josimara Cavalcanti pela organização do Evento.

“Como a prefeita sempre fala, a Caprishow não é algo para dar despesa, é um investimento“, disse Jurandir, destacou o potencial da criação de caprinos e ovinos do Distrito Caatinga Grande. Também louvou a determinação dos criadores, muitas vezes com dificuldade no armazenamento de água. Comentou da necessidade de um projeto para resolver a questão hídrica do Distrito, através dos órgãos estaduais e federais. “Só nos falta água para manter os filhos de Dormentes na terra”, concluiu.

“Quero parabenizar Cosminha pela moção. Foi uma festa de paz. A gente fica feliz pela organização, das mãos de pessoas de nossa cidade”, disse Corrinha, e destacou o artesanato: “a agricultura familiar fazendo seu trabalho. “Dormentes é rico em tudo que faz”. Corrinha.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Dormentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Mostra Diálogo em Manifestações Culturais anima Araripina

Programação integra o Ciclo Junino do Sesc Ler com concurso de quadrilhas e workshops de d…