Home Geral Rural Prefeitura de Santa Cruz inicia programa de silagem

Prefeitura de Santa Cruz inicia programa de silagem

1 primeira leitura
0

Com o objetivo de estimular e promover o fortalecimento da agricultura familiar, a Prefeitura de Santa Cruz-PE impulsionou mais uma vez a produção de silagem no município durante esse início de semana.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a colheita da silagem, safra 2018/2019. A estimativa do Governo Municipal é que nessa primeira etapa sejam beneficiados aproximadamente 400 agricultores santa-cruzenses, com 1.500 horas/máquina.

Estamos empenhados buscando atender a cada produtor da melhor maneira possível. Temos a disposição máquinas e equipamentos, além de tratores para atender os nossos produtores, nesta temporada de colheita. Devido a demanda foi feita a aquisição de uma ensiladeira e manutenção de mais duas, para que estivessem em bom estado para melhor atender os agricultores“, informou.

“Os programas de incentivo e os serviços que o Governo proporciona aos agricultores são fundamentais para garantir o aumento da produtividade e da renda das nossas famílias“, concluiu Fabrício Marques, secretário municipal de Agricultura e Ambiente.


Da Redação, com informações da AsCom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Mostra Diálogo em Manifestações Culturais anima Araripina

Programação integra o Ciclo Junino do Sesc Ler com concurso de quadrilhas e workshops de d…