Home Poder Público Legislativo Vereador Wallace propõe prestação de contas do PMAQ, mas situação reprova

Vereador Wallace propõe prestação de contas do PMAQ, mas situação reprova

1 primeira leitura
4

O vereador de oposição Wallace Mororó, levou à plenária da Sessão desta quinta-feira na Câmara Municipal de Santa Filomena-PE, o requerimento n° 004/2019, que solicitava “Prestação de contas sobre o incentivo financeiro do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ aos servidores integrantes das equipes de estratégia da saúde da família pela Secretaria de Saúde, respectivamente prestação de contas sobre o adicional 2017 e 2018 e sobre o piso da categoria, referente a 2016, 2017 e 2018“. Mas a proposição não teve seguimento porque os vereadores Geandro, Valdir, Ailton, Chixico e Danúbio votaram contra (5×3).

Nas alegações o líder da bancada de situação (Geandro) disse que votava contra por seguir o entendimento político, que deu a entender, uma bancada votar contra a outra.

“Somos questionados na rua pelos agentes de saúde, mas não temos resposta sobre esses ajustes necessários pela categoria de profissionais de saúde que estão entre os mais importantes, por estarem mais próximo das pessoas”, defendeu Wallace.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Legislativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro anuncia redução em quase 300 reais para tirar CNH

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta no Instagram, a redução no cust…