Home Coluna Encontro de Vereadores da AVA – Sinal de mais 4 anos de abandono no Araripe

Encontro de Vereadores da AVA – Sinal de mais 4 anos de abandono no Araripe

1 primeira leitura
1

ASSUNTO DA SEMANA

A Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) reuniu vários vereadores do Araripe no último final de semana para debater demandas de urgência da Região a serem cobradas ao governador de Pernambuco, senhor Paulo Câmara (PSB). Na pauta foi colocada a reestruturação da PE-630, entre os municípios de Trindade e Ipubi, uma das principais rotas do gesso da região, a construção da Ponte do Rio Pequi, em Bodocó, que completou um ano do seu rompimento, além de outras carências do Sertão.

O próximo passo do movimento, será unir forças com prefeitos ligados ao Consórcio Intermunicipal do Serão do Araripe Pernambucano – CISAPE, para chegarem até o Governador com as cobranças.

O encontro promovido pela AVA é um evidente sinal de mais quatro anos de abandono pelo governador Paulo Câmara, como aconteceu nos quatro primeiros, que infelizmente foi estendido por mais quatro, graças a maioria de prefeitos da região, embora soubessem que seria assim, diante do pior desempenho de um governo na história do Estado.

Quem tem que dar a cara a tapa na questão, são os senhores prefeitos que votaram em Paulo Câmara. Pois essas ruínas, são provenientes da manipulação deles com seus eleitores.

Por Charles Araujo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Coluna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro anuncia redução em quase 300 reais para tirar CNH

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta no Instagram, a redução no cust…