Home Cidades Afrânio Afrânio e Dormentes receberão audiências públicas da biometria

Afrânio e Dormentes receberão audiências públicas da biometria

2 primeira leitura
3

O Presidente do TRE-PE participará de audiências públicas sobre a biometria em Afrânio e Dormentes.

Com o objetivo de divulgar o início do recadastramento biométrico obrigatório nas cidades que fazem parte do ciclo 2018-2020 da biometria, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), comparecerá a algumas localidades para promover audiências públicas. Depois de comparecer ao Agreste e Mata Sul na última terça-feira (23), agora é a vez de voltar ao Sertão.

As próximas cidades que receberão audiências serão Afrânio e Dormentes. Em Afrânio, o evento acontecerá na quinta-feira (25 ), às 10h, na Câmara Municipal da Cidade, na Rua 15 de Novembro, 02.

O evento em Dormentes acontecerá na sexta-feira (26), também às 10h (não será mais às 14h, como foi divulgado na cidade). A audiência pública também será na Câmara Municipal da cidade, desta vez na Rua Francisco Henrique de Assis, 101.

Nas ocasiões, estarão presentes o presidente do TRE-PE, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, o vice-presidente e corregedor, desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior, além do coordenador da biometria, Eduardo Lucas, e o assessor-chefe da Corregedoria, Orson Lemos.

O Ciclo 2018/2020 da biometria alcançará 45 municípios. Dos 184 municípios do Estado (mais Fernando de Noronha), 130 já contam com o cadastro biométrico. Pernambuco tem cerca de 6,5 milhões de eleitores. Destes, 4,7 milhões já se identificam usando as digitais. A meta do TRE para a atual etapa de recadastramento é coletar as digitais de cerca de 1 milhão de eleitores.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Afrânio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Mostra Diálogo em Manifestações Culturais anima Araripina

Programação integra o Ciclo Junino do Sesc Ler com concurso de quadrilhas e workshops de d…