Home Capa Estradas vicinais de Santa Filomena estão esburacadas e sem manutenção faz muito tempo

Estradas vicinais de Santa Filomena estão esburacadas e sem manutenção faz muito tempo

2 primeira leitura
4


Os buracos deixam estradas vicinais do município em situação precária, praticamente sem condições de tráfego pelo transporte escolar e por moradores da zona rural.

Depois de várias reclamações por moradores, diante do sofrimento que estão enfrentando com abandono de estradas em todo o município de Santa Filomena-PE, pela gestão do prefeito Cleomatson, resolvemos visitar hoje (25), alguns locais na zona rural, e constatamos a cruel e vergonhosa situação que chama a atenção de todos, para o real risco de vida, que é transitar em alguns trechos críticos nas estradas do município, a exemplo da Estrada que liga o sítio Espírito Santo ao sítio Flores que sai na PE-630.
Várias outras situações como essa já foram mostradas aqui nos últimos anos, e mesmo a Prefeitura tendo a disposição uma patrulha mecanizada ofertada há poucos anos pelo Governo Federal, a situação é cada vez pior, o que não justifica qualquer argumento da gestão, porque faça chuva ou faça sol, as estradas estão sempre em estado degradável.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO

Um município que gasta três milhões de reais por ano com combustível e aproximado um milhão de reais com peças, em quê e para quê está sendo empregado esses “investimentos”?

A estrutura mecânica que dispõe e o valor que é gasto hoje pela Prefeitura de Santa Filomena, com combustíveis e peças, dá para recuperar todas as estradas do município, pelo menos três vezes por ano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro anuncia redução em quase 300 reais para tirar CNH

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta no Instagram, a redução no cust…