Home Coluna Deputado Antônio Fernando e as carências do Sertão

Deputado Antônio Fernando e as carências do Sertão

2 primeira leitura
61

ASSUNTO DA SEMANA

O sertanejo que chegou pela primeira vez na Casa Legislativa do Estado (ALEPE), pela confiança de um povo que a tempo não era representado, tem surtido esperança à uma população carente de grandes investimentos públicos estaduais, para de fato fazer parte do cenário de desenvolvimento no Estado.

O deputado estadual Antônio Fernando (PSC), em poucos dias que assumiu uma vaga na ALEPE, tem feito por merecer este elogio, como um sertanejo com vontade de ver sua terra, o ARARIPE realizar obras que são sonhos das populações de vários municípios, como Santa Filomena, que já desacreditava na possibilidade de ver obras como O CANAL DO SERTÃO sair do papel.
Antônio Fernando já criou uma frente parlamente em defesa dessa obra e tem cobrado ao Governo do Estado, o empenho do governador para que um dia esse sonho se torne realidade.

Obrigado Deputado pelo empenho!

Diante de sua disposição em defender as principais bandeiras do Araripe, pedimos ao acreditado parlamentar do Estado, para estender seu olhar sensível às causas do povo, defendendo também a pavimentação da PE-630 (De Rajada/Petrolina à Trindade) que é uma das obras mais importantes para o desenvolvimento de vários municípios do Sertão.

Esta redação quebra o protocolo da ética jornalística, para informar que, o autor desta matéria não foi aliado de Antônio Fernando em sua campanha eleitoral, nem tampouco é pago por ele para propagar seu trabalho. O único objetivo do elogio, é reconhecer o trabalho correto de quem honra pela confiança de seu povo.

Por Charles Araújo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Coluna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro anuncia redução em quase 300 reais para tirar CNH

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta no Instagram, a redução no cust…