Home Cidades Bodocó Antônio Fernando redobra os esforços para agilizar as obras de reconstrução da Ponte Rio Pequi, que dá acesso a Bodocó, no Araripe

Antônio Fernando redobra os esforços para agilizar as obras de reconstrução da Ponte Rio Pequi, que dá acesso a Bodocó, no Araripe

2 primeira leitura
4

Depois das fortes chuvas dos últimos dias, que atingiram quase todos os municípios do Sertão, especialmente no Araripe, o deputado estadual Antonio Fernando (PSC) redobrou os esforços e cobranças ao Governo do Estado para que seja dada máxima urgência na viabilização das obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Pequi, que liga Bodocó a Ouricuri e demais municípios do Araripe. O pedido da obra da ponte foi um dos primeiros requerimentos apresentados pelo deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, logo na primeira semana de seu mandato.

Ciente e atento sobre a urgência da obra para a população de Bodocó e também do Araripe, há pouco mais de duas semanas, o deputado teve uma reunião com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. No encontro, a secretária garantiu ao deputado que colocaria entre as prioridades da pasta a reconstrução da ponte.

Agora, com o agravamento da situação, provocado pelas fortes chuvas região, Antonio Fernando redobrou as cobranças no sentido de sensibilizar o Governo Estadual para a urgência da situação. “Ontem mesmo (26.03) conversei novamente com a secretária Fernandha Batista. Ela me garantiu que a licitação para as obras deve ser concluída até o final de abril e as obras devem ser iniciadas já entre junho e julho próximos”, afirmou o deputado Antonio Fernando.

De acordo com Antonio Fernando, “essa é uma obra fundamental não só para Bodocó, mas também para muitos habitantes do Araripe e de todo o Sertão que trafegam naquela área. Isso porque, com as chuvas fortes, o desvio que já existe se torna intransitável, obrigando os motoristas a aumentar o percurso em mais de 30 quilômetros.”  O deputado garante que está atento ao problema, e seguirá cumprindo o seu papel de parlamentar, cobrando para que as obras sejam realizadas com a maior brevidade possível.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Bodocó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro anuncia redução em quase 300 reais para tirar CNH

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta no Instagram, a redução no cust…