Home Capa Sessão da Câmara de Dormentes com 1 vereador a menos na bancada de oposição e pauta escassa

Sessão da Câmara de Dormentes com 1 vereador a menos na bancada de oposição e pauta escassa

2 primeira leitura
1

Os vereadores de Dormentes-PE reuniram nesta sexta-feira (9) para tratar dos trabalhos do Legislativo local, com pauta escassa, mas aquele ar de mudança nos rumos da política, depois da decisão do vereador Jeolândio Coelho, que deixou a oposição e aderiu à bancada de apoio à prefeita Josimara Cavalcanti. Jeolândio sentou pela primeira vez na bancada de situação.

A Câmara de Dormentes é composta atualmente por 6 vereadores e a presidente Maria do Rosário que compõem a bancada de situação e 4 vereadores que compõem a bancada de oposição.

Pauta

Leitura da Lei Orçamentária Anual – LOA 2019, que desceu para a Comissão de orçamento e Finanças da Câmara para ser analisada, emendada e votada nas próximas sessões;

Indicação nº 045/2018 de autoria do vereador Jeolandio Coelho, que solicita da Prefeitura, placas com nomeação das ruas do loteamento Olímpio José Rodrigues;

Projeto de Lei nº 019/2018 de autoria do Executivo, que estabelece obrigatoriedade de exigência do Cartão da Criança ou da Caderneta de Saúde da Criança no ato da matrícula da educação infantil e da primeira etapa do ensino fundamental no Município.

Estava presentes os vereadores Maria do Rosário, Ana Carla, Betinha de Dudu, Corrinha da Saúde, Chiquinho de Fora, Jurandir Torres, Lomanto, Jeolandio Coelho, Maria Cosma e Paizinho. Ausência do vereador Nandinho.

Não houve Tribuna Livre, já que todos concordaram dispensar a oratória, devido a um som incomodante na rua, que atrapalhava a concentração do vereadores.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

“Tempo Perdido” – Legião Urbana

“Tempo Perdido” — Quando alguém menciona “Legião Urbana”, qual a primeira coisa que te vem…