Home Capa Ciro é o único que no 2º turno pode tirar o País de abismos. “Orgulho nordestino”

Ciro é o único que no 2º turno pode tirar o País de abismos. “Orgulho nordestino”

1 primeira leitura
2

A última pesquisa Ibope (01/10) apontou Ciro Gomes com 11% de intenções de voto, em 3º lugar no primeiro turno, atrás de Bolsonaro com 31% e Haddad com 21%; mas na enquete de segundo turno Ciro Gomes (PDT) é o único que aparece com 45% liderando a todos, inclusive à Bolsonaro.

Enquanto os demais estão estancados no percentual de intensões de votos, o candidato Bolsonaro está subindo a cada pesquisa, o que deixa claro que a única possibilidade de Bolsonaro não vencer em segundo turno, é Ciro ter a chance de ser o segundo colocado ao invés de Haddad.

OPINIÃO – Portanto, chegou o momento dos brasileiros avaliarem para decidir se Bolsonaro será presidente às custas de Haddad em segundo turno, ou se desistem de Haddad para eleger um presidente nordestino, ficha limpa, capaz e determinado a transformar essa desordem política em um país de emprego, renda, desenvolvimento e oportunidade para todos.

Enquanto 44% dos brasileiros não votam de jeito nenhum em Bolsonaro, 38% não vota em Haddad, apenas 18% não vota em Ciro. Portanto o menos rejeitado.

O Nordeste tem orgulho de Ciro Gomes, por ser ele o único presidenciável que no segundo turno, pode tirar o Brasil de abismos…

Por Charles Araujo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

“Tempo Perdido” – Legião Urbana

“Tempo Perdido” — Quando alguém menciona “Legião Urbana”, qual a primeira coisa que te vem…